Já foste avisado várias vezes por vários membros.. É difícil compreender e cumprir o que pedem?
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Audio] Sistema de som na minha nova Star Van
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
Gostas de trocar ideias ou tás a fazer post's para encher choriço para teres acesso á area das vendas?Originally posted by hm4l View Posteu gosto de trocar ideias, desde que tenha tempo acho até que é de bom tom dar resposta sim.
"poupa-nos"? essa é boa, não concordo. Lê quem quer e responde quem quer, ou este forum é só de alguns?
Se "incomodei", não era essa a intenção. Se "desorganizei" fechem os tópicos então. Há pessoas que gostam de pesquisar, e é natural que tenham algum comentário ou desabafo por insignificante que possa parecer. Ainda para mais, no meu caso, os Toyotas a que estou "ligado" não são modelos recentes, aliás os recentes não me dizem nada. Agora, se é para "ler e calar" então escolhi o forum errado..
Se a tua ideia é essa garanto-te que tás a ir por um mau caminho...
Comentar
-
Originally posted by hm4l View Postisto sim, bom trabalho
Grande ideia que trocaste!!!Originally posted by hm4l View Posteu gosto de trocar ideias...
Originally posted by svicente View PostGostas de trocar ideias ou tás a fazer post's para encher choriço para teres acesso á area das vendas?
Se a tua ideia é essa garanto-te que tás a ir por um mau caminho...
Sinceramente acho que o svicente tem razão... os teus post de ontem foram todos sem conteúdo algum, não trouxeram nada de novo nem transmitiram nenhuma ideia, e isso aliado à tua presença assídua no fórum... et voilá... um tópico de venda criado!!!
Mas até posso estar errado, e se assim for, as minhas mais sinceras desculpas... mas é o que parece!
Comentar

Autorização n.º 

Comentar