Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Pensou em meter umas jantes audi num toyota (de certeza que tava meio ebrio)
Comprou as ditas jantes (por mto bom negocio que tenha sido, estas 4 peças reduzem a fiabilidade do carro em 75%)
Enfiou as ditas jantes no carro sem sequer lhe tirar os simbolos. (este acto fez com que o motor desse problemas logo ali)
:martelada:martelada
E prontos... Se calhar era só uma piada para mostrar aos amigos
Epá, vcs têm se lembrar que gostos não se discutem (lamentam-se...).
O gajo até pode gostar do aspecto das jantes (eu nao gosto), mas podia ter-se dado ao trabalho de tirar o tampão central por lá estar o logo da Audi.
sinceramente, até acho essa jante muito polivalente! Encaixa muito bem na maioria dos carros, mas realmente era escusado manter os tampoes. é que estando montado no e12 (4 pernos) quer dizer que a jantes nem são originais, devem ser replicas, correcto?!
Ainda À pouco vi uma Corolla Verso D-Cat Versao Fogareiro ate fikei de boca aberta nunca tinha visto tal coisa vidrinho fumado e tal atras. Não me importava de ser Taxista para andar sempre na esgalha com aquilo..
Comentar