Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Fotos] Tópico - A foto do Dia (parte II)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Isso parece quase um Corolla E12!!!

Eixo rigido, confere...
    Travões não ventilados atrás, confere...
    Motor fraquinho, confere...

:lol

Comentar

• Só lhe falta aí o autoblocante no eixo traseiro!!!

Comentar

• :martelada

Comentar

• Pelo menos tirava o centro da jante!!

Comentar

• Jante da Audi num Toyota é sacrilégio...da próxima vez que passares pelo carro leva um bastão de baseball e dá-lhe umas mocadas nas jantes

Comentar

• é ao menos tirava o centro ou lixava ate sair o simbolo..... issos deve ter sido um cromo que queria ter um a3 mas não tinha dinheiro pra isso

Comentar

• erros no sr dono desse carro.

Comprou um toyota. (Ainda estava lucido)

Pensou em meter umas jantes audi num toyota (de certeza que tava meio ebrio)
                Comprou as ditas jantes (por mto bom negocio que tenha sido, estas 4 peças reduzem a fiabilidade do carro em 75%)

Enfiou as ditas jantes no carro sem sequer lhe tirar os simbolos. (este acto fez com que o motor desse problemas logo ali)

:martelada:martelada

E prontos... Se calhar era só uma piada para mostrar aos amigos

Comentar

• Só tenho 1 comentário a esse corolla: :sick

Comentar

• Heresia Pura o dono desse carro vai arder no inferno por tamanho sacrilégio....

Bem hoje estou mesmo mal :lol:

Comentar

• mal? MAL!? Já viste o que ele fez ao carro!? Pelotão de fuzilamento!

Comentar

• Epá, vcs têm se lembrar que gostos não se discutem (lamentam-se...).
                        O gajo até pode gostar do aspecto das jantes (eu nao gosto), mas podia ter-se dado ao trabalho de tirar o tampão central por lá estar o logo da Audi.

Comentar

• sinceramente, até acho essa jante muito polivalente! Encaixa muito bem na maioria dos carros, mas realmente era escusado manter os tampoes. é que estando montado no e12 (4 pernos) quer dizer que a jantes nem são originais, devem ser replicas, correcto?!

Comentar

• perfeitamente.....

Comentar

• ate gosto...mas simbolo estraga como e obvio!

Comentar

• Ainda À pouco vi uma Corolla Verso D-Cat Versao Fogareiro ate fikei de boca aberta nunca tinha visto tal coisa vidrinho fumado e tal atras. Não me importava de ser Taxista para andar sempre na esgalha com aquilo..

cumps

Comentar

Em processamento...
                                X