Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Fotos] Tópico - A foto do Dia (parte II)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Ontem (até é mais hoje que já passava de 1.30h da manha) fiz um test drive 300ZX Twin-Turbo .... que delicia :babado

Até me surpreendeu porque até bastante "soft" para o dia a dia, mas nas curvas era um gostinho. :D
    Mas bom bom é o Ibiza :moto

Last edited by Weed; 21-01-2009, 13:11 PM.

Comentar

• Quando eu for grande vou ter um desses, um Celica GT4 (acho que é este o meu preferido mas babo-me tanto a olhar que até me baralho) e um Lotus Esprit (S4, se possível). 300ZX e Celica em vermelho e Lotus no tradicional British Racing Green. Mas é só quando eu for grande porque agora só carros de papá de família. Se chegar a muito grande tenho mais umas máquinas em vista...

Comentar

• balkaum, isso em português significa............

Comentar

• Originally posted by Ginga View Post
          balkaum, isso em português significa............
          Significa que em vez de ser "Limpa Neves 1 - Audi -0" é "Renault Kangoo - 5 - Audi - 0" :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol

Comentar

• A história é mesmo muito estranha: um kangoo em 2 rodas a fazer aquele estrago todo?!? Ainda por cima um condutor supostamente inexperiente aguenta o carro a andar em 2 rodas durante 15 metros? Acredito mais no limpa neves! Ou num carro que bateu e pirou-se e agora o tipo do stand tá a tentar fazer com que o seguro lhe pague o estrago.

Comentar

• Sai mais um "miata"...

Comentar

• Nnunca pensei que esses carros podessem ser tão "bonitinhos", porque foi daqueles carros que sempre aprecieis, mas não muito pela estética, mas esses têm a cara lavada

Comentar

• Originally posted by Weed View Post
                  Nnunca pensei que esses carros podessem ser tão "bonitinhos", porque foi daqueles carros que sempre aprecieis, mas não muito pela estética, mas esses têm a cara lavada
                  O Mx-5 por acaso é um carro que não precisa de grandes modificações para ter um aspecto bem mais agressivo e porreiro!
                  Uma jante bonita e larga e um rebaixamento e ficas com outro carro! :D

Comentar

• A estética desse carro saiu tão bem logo de início que pouco mudou ao longo dos mais de 10 anos que já tem o modelo

Comentar

• bem, cada vez gosto mais dos carros das barbeis.

tenho que experimentar um bichinho desses. xD

Comentar

Ontem (até é mais hoje que já passava de 1.30h da manha) fiz um test drive 300ZX Twin-Turbo .... que delicia :babado

Até me surpreendeu porque até bastante "soft" para o dia a dia, mas nas curvas era um gostinho. :D
                        Mas bom bom é o Ibiza :moto

andas com uns connets do caracas!!é so nissan primeiro o filho (350Z) depois o pai(300ZX)!!isso é que é vida!!;)

Comentar

• Originally posted by JustaPor View Post
                          Significa que em vez de ser "Limpa Neves 1 - Audi -0" é "Renault Kangoo - 5 - Audi - 0" :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol
                          FDX! 8O
                          O miata tá lindo!

Comentar

• Originally posted by sparow View Post
                            andas com uns connets do caracas!!é so nissan primeiro o filho (350Z) depois o pai(300ZX)!!isso é que é vida!!;)
                            O 350Z é do sócio do meu pai, divorciou-se da mulher, pegou foi comprar o carro á alemanha. O 300zx é dum moço do algarve que veio cá cima a uma jantarada, e veio mostrar o bicho ao pessoal. :D. Mas no 350z foi só uma voltinha de passeio, daquelas mesmo só pra dizer que já andei :p

Comentar

O 350Z é do sócio do meu pai, divorciou-se da mulher, pegou foi comprar o carro á alemanha. O 300zx é dum moço do algarve que veio cá cima a uma jantarada, e veio mostrar o bicho ao pessoal. :D. Mas no 350z foi só uma voltinha de passeio, daquelas mesmo só pra dizer que já andei :p

Em todo o caso, andas a tratar-te bem!!!;)

Comentar

Em processamento...
                              X