Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Fotos] Tópico - A foto do Dia (parte II)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Esse é o Nissan Nismo 380RS preparado pela nismo, e depois novamente preparado pela amuse. Vem num dos ultimoss DVDs do Best motoring japonês

Comentar

• Justa, onde foi essa fantástica exposição de Toyotas de competição? Gostava de ver isso ao vivo!!!

Esse Nissan está tão lindo que até dói! E deve roncar que é um luxo...

Comentar

• Embora não me importasse de ficar com qualquer um dos bimmers que estão lá atrás :twisted:

Comentar

• ai que nissam tao lindo!

Comentar

• Originally posted by Weed View Post
            Esse é o Nissan Nismo 380RS preparado pela nismo, e depois novamente preparado pela amuse. Vem num dos ultimoss DVDs do Best motoring japonês
            foi precisamente por o ter visto aí que fui buscar a foto 8-)

Comentar

• Originally posted by JoaoM View Post
              Justa, onde foi essa fantástica exposição de Toyotas de competição? Gostava de ver isso ao vivo!!!

Esse Nissan está tão lindo que até dói! E deve roncar que é um luxo...
              Isso já foi em 2007 para festejar uns aniversários quaisquer da Toyota! ;)

Comentar

• Parece então que tenho que esperar pelo próximo aniversário!

Comentar

• Sai um GT4...
                  Attached Files

Comentar

• incrivel, como esse foi o celica que eu menos gostei de ver na minha adolescencia, e agora é dos mais 'apetecíveis'!!

Comentar

• Originally posted by JoaoM View Post
                      Deixam-me ficar com o Celica? Acho que é mesmo este que eu gostava de ter mas assim só deste ângulo não tenho a certeza. Arranja-se por aí outra foto (e a refª do tipo)?
                      Já agora João, só para ti! :p

Comentar

• isso tb só andava na altura pelo tamanho dos espelhos!!! :lol

Bom bom!! :D

Comentar

• Originally posted by Ginga View Post
                          incrivel, como esse foi o celica que eu menos gostei de ver na minha adolescencia, e agora é dos mais 'apetecíveis'!!
                          O T20 é brutal :twisted:

Comentar

• old school

Comentar

• aquela frente toda preta! brutal mesmo! :O

Comentar

• Obrigado Justa! É um sonho! E o ronco destes bichos até nos fazia tremer as entranhas...
                                Ginga: os espelhos são só para cumprir o código da estrada porque os gajos nunca tinham que se preocupar com quem vinha atrás... e eles ainda tentaram mais pequenos, mas depois não tinham onde pôr os parafusos... E não é que eu também sempre embirrei com esse dos faróis redondos! E realmente hoje temos que reconhecer que era um maquinão, talvez mesmo o maior de todos (tenho que checkar o número de vitórias)!
                                Lextasi: BRUTAL! O amarelinho está de cair!

Comentar

Em processamento...
                                X