Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Fotos] Tópico - A foto do Dia (parte II)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Carro roubado?

Comentar

• Aquele belo 4A-GE (originalmente de um AE92) grita até as 9.000rpm e debita 213cv! :D
      E encontra-se montado dentro deste menino...

Comentar

• Originally posted by Weed View Post
        Carro roubado?
        népia. Foi mesmo a lguém que não conseguiu travar e meteu-se pela rotunda dentro. Já lá pelo menos dois, com esse foi o terceiro. Aquilo é uma recta grande antes da rotunda que desce no final e se for de noite quando se dá conta estamos em cima da rotunda.

Comentar

• Originally posted by sparow View Post
          ta ali um pormenor que me faz confusao!!o gajo tem o deposito de oleo ao lado!!nunca vi tal coisa!!como é que deve de ser o carter???ou aquilo ao lado apenas é um bomba de oleo tao grande???LOL

de resto nada a apontar minimo peso possivel uns bons coil tudo muito simples mas eficaz!
          És um menino... não leste o que escrevi? Dry sump pah! Nos carro normais é wet sump, tens o óleo no carter, em dry sump o óleo tá num reservatório fora do motor.

Originally posted by Comandante View Post
          é possível...foi na Nacional 14, sentido Porto - Braga (sentido descendente) antes de chegar à zona industrial
          Ah e tal xôr guarda não havia lugar! :lol

Originally posted by JustaPor View Post
          Aquele belo 4A-GE (originalmente de um AE92) grita até as 9.000rpm e debita 213cv! :D
          E encontra-se montado dentro deste menino...
          Epah e um com formula atlantic? 11.000RPM's e os mágicos 240cvs? Não há por ai? :p

Comentar

• Darkness dai a parte de ter dito que nunca tinha visto!!o carter é em plastico ao assim???mas gostei e aprendi mais qualquer coisa!!ehehehe

comandante essa rotunda é muita esquisita!vens lancado depois desce de caracas e no fim a entrada é um pouco apertada para fazer depressa e tem curva mesmo a entrada da rotunda!!

Comentar

• Epah o material do cartér não interessa :lol

Comentar

• Originally posted by sparow View Post
                Darkness dai a parte de ter dito que nunca tinha visto!!o carter é em plastico ao assim???mas gostei e aprendi mais qualquer coisa!!ehehehe

comandante essa rotunda é muita esquisita!vens lancado depois desce de caracas e no fim a entrada é um pouco apertada para fazer depressa e tem curva mesmo a entrada da rotunda!!
                ok pronto, para quem não conheçe aquela zona eu agora explico em português. :lol

No sentido em que vinha o carro, (Porto-Braga) antes de chegar à rotunda existe uma recta grande, e quando se chega à rotunda desce ligeiramente. Ora quem vem da recta, aquela zona é escura, depois vem-se lançado e como a rotunda está mal sinalizada quando se dá conta já estamos em cima dela e não se tem tempo de travar. Para quem não conhece é um pouco perigoso.

Comentar

• Originally posted by Comandante View Post
                  é possível...foi na Nacional 14, sentido Porto - Braga (sentido descendente) antes de chegar à zona industrial
                  pois,eu conheço bem essa estrada.
                  bonito serviço ali esta
                  es de ca???

Comentar

• Conheço bem essa estrada!! Passava aí quase semanalmente :D Não é que a rotunda esteja mal sinalizada (talvez podesse ter uma melhor iluminação), mas como está ao fundo de uma recta, a descer bem...... Volta e meia aparecem uns fiestas plantados :lol

Comentar

• Só para variar um bocado, eis outro campeão...

Comentar

• ninguem quer este mega Mr-2 que rata tudo e mais alguma coisa como diz o pedro_evil???

Comentar

• Oh pássaro, essa coisa já cá andou... :assobio

Comentar

• ja???nunca vi!!!mas pronto volto a realcar!!pode ser que os precos dos MR- 2 suba para o dobro assim como os AE 86!!!marketing justa marketing!:lol

Comentar

• é que é mesmo "uma coisa" :lol

Comentar

• Originally posted by darkrider View Post
                                pois,eu conheço bem essa estrada.
                                bonito serviço ali esta
                                es de ca???
                                Eu sou do Porto, mas como a minha namorada mora aí em Braga (junto ao parque de exposições) eu aos fins-de-semana estou sempre por esses lados

Comentar

Em processamento...
                                X