Um mini cooper S era de homem! :D
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Fotos] Tópico - A foto do Dia (parte II)
Collapse
X
-
Mini Cooper S R56 - AC Schnitzer
Os itens que eles mudam no carro são: suspensão de corrida, que pode ser ligada a um kit especial de molas, o escape é esportivo, com saída dupla, e visualmente temos as mudanças de sempre, como aerofólio, saias laterais, adesivos nas laterais, etc.

Mini Cooper S by John Cooper Works
A JCW trabalhou o turbo, os pistões do motor, a caixa de câmbio, embreagem, freios, rodas, escape e ECU. Nada mal, um trabalho bem profundo. O turbo é maior, e o motor acaba trabalhando mais suavemente que o MINI Cooper S. A potência desse modelo especial ficará entre 210 e 220 cavalos, chegando a máximas de uns 30 km/h a mais que o Cooper S

Comentar
-
Eu tbm gosto muito mais do da old school.. Se tivesse que ter um seria dos antigosOriginally posted by Darkness View PostAinda não deu tempo ginga... também quero o caterham a andar em 1 roda :lol:lol
Ó Bruno, não é o mini cooper s tupperware que interessa, nos minis.... old school is better!
Comentar
-
É isso DK, tenho que reconhecer que esse era um carro de corridas do crl! Eu sinto-me é um bocado claustrofóbico dentro deles e nunca curti por isso, mas de facto nunca guiei nenhum desses. O novo é uma treta para sacar dinheiro a betinhos ricos.
Comentar
-
Originally posted by JoaoM View PostÉ isso DK, tenho que reconhecer que esse era um carro de corridas do crl! Eu sinto-me é um bocado claustrofóbico dentro deles e nunca curti por isso, mas de facto nunca guiei nenhum desses. O novo é uma treta para sacar dinheiro a betinhos ricos.
Falas-te tão bem amigo!!! :lol
Comentar
-
Originally posted by JoaoM View PostÉ isso DK, tenho que reconhecer que esse era um carro de corridas do crl! Eu sinto-me é um bocado claustrofóbico dentro deles e nunca curti por isso, mas de facto nunca guiei nenhum desses. O novo é uma treta para sacar dinheiro a betinhos ricos.
Olha que o novo tem um comportamento em curva que envergonha muito bom carro...não é assim tão linear como tu pensas...
Comentar
-
Se fosse só o comportamento dinâmico que tem de bom...era um carro que não me importava nada de o ter. Para além de ser estéticamente agradável é também extremamente divertido e seguro.
Há quem goste somente de minis de à 40anos atrás ( por acaso tenho um 1000 de 1978, parado)...mas estamos em 2009, e o mini dos dias de hoje é na minha opinião uma bela "bufada" de ar fresco.
Não acho assim tão caro, se considerarmos o produto final. Por esse andar, então ninguem compra Iq^2 d-4d, por volta dos 21000euros.
Comentar
-
Sim, tens toda a razão, mas diz-me uma coisa amigo. Se tivesses cerca 20 mil euros para gastar, seria num mini??Originally posted by D4-D BoY View PostSe fosse só o comportamento dinâmico que tem de bom...era um carro que não me importava nada de o ter. Para além de ser estéticamente agradável é também extremamente divertido e seguro.
Há quem goste somente de minis de à 40anos atrás ( por acaso tenho um 1000 de 1978, parado)...mas estamos em 2009, e o mini dos dias de hoje é na minha opinião uma bela "bufada" de ar fresco.
Não acho assim tão caro, se considerarmos o produto final. Por esse andar, então ninguem compra Iq^2 d-4d, por volta dos 21000euros.
A minha opinião é que nenhum dos que aqui tamos o faria! Eu gastava mais uns trocos e ia buscar um supra ou um 350z :risohist
Comentar
-
Tu compravas era um nharis dos novos :bobmarleyOriginally posted by Bruno Rijo View PostSim, tens toda a razão, mas diz-me uma coisa amigo. Se tivesses cerca 20 mil euros para gastar, seria num mini??
A minha opinião é que nenhum dos que aqui tamos o faria! Eu gastava mais uns trocos e ia buscar um supra ou um 350z :risohist
:yahoo
Comentar
-
Ex-Recluso
- Jun 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
muito bom o video.
e eu nao tenho a mesma opiniao sobre o novo scooby, gosto mais dos antigos, bem mais bonitos mas o novo tb é bonito, nao tanto com os antigos claro.
Comentar

--------------> 

Comentar