Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Fotos] Tópico - A foto do Dia (parte II)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Originally posted by TerrorTechWar View Post
    E nesse filme todos os 1.4D4D transformavam-se em 2.2... hehehe
    Isso é que era bem... mas 2.2 D-Cat :risohist

Comentar

• Originally posted by Pedrogulho View Post
      Então mas o MR2 não é targa?!
      Nem todos, também existem coupés...

Comentar

• Um Celica nas americas...

Comentar

• Originally posted by Darkness View Post
          Nem todos, também existem coupés...
          É o chamado MR2 deficiente... Nao fosse estar estacionado onde está! :lol

Isto levantou-me uma questão. Há diferenças ao nível estrutural entre Targa e Coupé? Não será o coupé mais rígido?

---------- Post added at 12:29 PM ---------- Previous post was at 12:28 PM ----------

Essa tonalidade de jante em carro preto ó Justa................ Minha nossa!!!

Comentar

• Vá Ginga, baba-te lá mais um pouco para esta combinação de cores...

Comentar

• Essas jantes ainda por cima são deliciosas... Não desculpam é a azeitice do capot e para-choques.....

Comentar

• Comentar

• Originally posted by Ginga View Post
                  Essas jantes ainda por cima são deliciosas... Não desculpam é a azeitice do capot e para-choques.....

Exactly my thoughts my friend!;)

Comentar

Essas jantes ainda por cima são deliciosas... Não desculpam é a azeitice do capot e para-choques.....
                    O gajo deve ser motard, reparem na ligeira inclinação da matrícula... =P

Comentar

É o chamado MR2 deficiente... Nao fosse estar estacionado onde está! :lol

Isto levantou-me uma questão. Há diferenças ao nível estrutural entre Targa e Coupé? Não será o coupé mais rígido?

---------- Post added at 12:29 PM ---------- Previous post was at 12:28 PM ----------

Essa tonalidade de jante em carro preto ó Justa................ Minha nossa!!!
                      Nop, por isso é que o MR2 não é Targa, é T-Bar, Targa é o Supra, no MR2 ficou lá a barra para manter a rigidez estrutural sem aumentar o peso.

Comentar

• Em relação ao capot e pára-choques frontal eu ainda fico de pé atrás, pois não sei o que mora lá debaixo. :p

Comentar

• Comentar

• Para combinar...

Comentar

• essa treta das portas que abrem na vertical, são mesmo uma paneleirice.....
                              é mesmo azeite....

Comentar

• The message you have entered is too short. Please lengthen your message to at least 10 characters.

Comentar

Em processamento...
                                X