Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Fotos] Tópico - A foto do Dia (parte II)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Originally posted by Pedrogulho View Post
    Epa... O carro no video até parece pequeno! Aquilo deve ser mais pequeno que um Auris, não??

Outro detalhe: é dito que custará qualquer coisa como £20.000, o que dá qualquer coisa como 22.126€
    Como o estado Português é um fixolas no que toca a impostos, fui ver que carro se comprava lá por esse dinheiro, para depois ver qual o seu preço aqui.
    Fui ao site da Toyota UK e a resposta é um Avensis 2.0 D4d, que cá custa, (a versão Sol) 36.400€

Se o FT-86 vai custar mais de 7000 contos de reis, é bom que seja mais que um carro bonitinho!!:assobio

Não tenhas a mínima dúvida que custa pelo menos 35000€ quando for lançado cá em Portugal...Menos do que isso de certeza que já é andar a sonhar alto!

Comentar

• Originally posted by Martins_Viseu View Post
      Não tenhas a mínima dúvida que custa pelo menos 35000€ quando for lançado cá em Portugal...Menos do que isso de certeza que já é andar a sonhar alto!
      Acreditas mesmo nisso Martins? Então se a Avensis tem preços de entrada de gama que devem passar esse valor, esse não deve custar menos do dobro do que disseste.

Comentar

• Não querendo ser indiscreto, em 2002, quanto custou o teu bolinhas Martins?

Comandante:
        O Zeca do Video é que diz que vai custar £20000!! Isso é o preço de uma Avensis 2.0 D4d no pais de sua majestade!
        Fazendo o cambio, dá 22126€. Mas por causa dos impostos, a tal Avensis com matricula portuguesa, custa nova, na tabela do site da Toyota, 36400€

Dai eu ter concluído que o FT86 vai ter um preço a rondar os 35000€!! Tem que ser mais qualquer coisa que uma embalagem bonita, senão vamos buscar um Astra gtc 1.3
        Last edited by Pedrogulho; 08-03-2010, 20:47 PM.

Comentar

• Voltando às fotos...
          Este carro tira-me do sério...

...e não precisa de ser verde lima!!

Comentar

• Olha uma inspiração Jonh player Special... o spoiler é discutivel, mas não acho que destoe de todo. Mas pelo menos as jantes combinam

Comentar

• Originally posted by Pedrogulho View Post
              Não querendo ser indiscreto, em 2002, quanto custou o teu bolinhas Martins?

Comandante:
              O Zeca do Video é que diz que vai custar £20000!! Isso é o preço de uma Avensis 2.0 D4d no pais de sua majestade!
              Fazendo o cambio, dá 22126€. Mas por causa dos impostos, a tal Avensis com matricula portuguesa, custa nova, na tabela do site da Toyota, 36400€

Dai eu ter concluído que o FT86 vai ter um preço a rondar os 35000€!! Tem que ser mais qualquer coisa que uma embalagem bonita, senão vamos buscar um Astra gtc 1.3
              O meu bolinhas (acho esta alcunha um bocado xoxita para o poder dele:lol:lol) custou precisamente 35000€ se não me engano...

Originally posted by JustaPor View Post
              Voltando às fotos...
              Este carro tira-me do sério...

...e não precisa de ser verde lima!!
              Já é obsessão ó presidente!!!Psiquiatra contigo!:lol

Comentar

• Originally posted by Martins_Viseu View Post
                Já é obsessão ó presidente!!!Psiquiatra contigo!:lol
                O Euromilhões teima em não vir bater aqui à minha porta!!

---------- Mensagem adicionada em 09:51 PM ---------- Mensagem anterior em 09:38 PM ----------

Vamos lá continuar a delirar!

Qual o melhor sítio para tirar fotos a um carro??

Ora, num cemitério!!!!

Comentar

• Estão fixes as fotos no cemitério!!!Deve ser para dizer que tudo o que se chegue à beira dele numa estradinha de montanha morre!:lol

Comentar

• Poderosas as pics!!! Mas o carro ainda mais!

Comentar

• Mais uma no Cemitério...

Comentar

• Andas com umas pancas oh Justa! :lol

Comentar

• Para não andarem a dizer que eu ando a delirar, deixo aqui algo que ficaria bem num blog que eu conheço... :assobio

Comentar

• É boa máquina mas não consigo gostar da estética deste Scoobie...

Comentar

• Já somos 2 ó martins!

Comentar

• Ficam bem em sujo. Bela cor!

Comentar

Em processamento...
                                X