Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
O Saleen é um charuto!Ainda me lembro de uma revista de automóveis o testar e aquilo a 280 Km/h começava a raspar com o spoiler da frente...É a chamada construção às 3 pancadas!
Os McLaren Sim!!!Esse é pura e simplesmente o meu superdesportivo de sonho!
O Saleen é um charuto!Ainda me lembro de uma revista de automóveis o testar e aquilo a 280 Km/h começava a raspar com o spoiler da frente...É a chamada construção às 3 pancadas!
Os McLaren Sim!!!Esse é pura e simplesmente o meu superdesportivo de sonho!
Martins, foi numa revista ou terá sido num programa do Discovery Turbo, os Fora de Série, Super Desportivos? É que nesse programa disseram exactamente o mesmo. A downforce gerada é TANTA que a 280km/h o carro começa a raspar por baixo.
Martins, foi numa revista ou terá sido num programa do Discovery Turbo, os Fora de Série, Super Desportivos? É que nesse programa disseram exactamente o mesmo. A downforce gerada é TANTA que a 280km/h o carro começa a raspar por baixo.
Foi mesmo numa revista mas já não me lembro qual foi...Há muitos superdesportivos que geram muita downforce e não começam a raspar na estrada.Isso há alguma coisa de muito mal no carro...
Comentar