Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Fotos] Tópico - A foto do Dia (parte II)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Ñ percebi essa do video neste post!
    Grandes fotos pessoal...

Comentar

• Já agora...

Comentar

• ...and while we're on AM, if we were paying £150k for a Rapide, we'd like ours to be a little better finished than this please...

---------- Mensagem adicionada em 03:42 PM ---------- Mensagem anterior em 03:41 PM ----------

Mas também há coisinhas lindas bem acabadas.......

Comentar

• O vestido preto não permite ver bem a tal coisinha linda bem acabada... blá blá blá Whiskas Saquetas...

Comentar

• Originally posted by Ginga View Post
            Smile and the world will smile with you.

Comentar

• Para quê complicar, quando a simplicidade é tão boa...

Comentar

• Eu diria simplicidade de aspecto, porque, esses bicharocos têm fama de serem pouco "userfrendly" no que toca a facilidade de utilização, :lol

Comentar

• Originally posted by Weed View Post
                  Eu diria simplicidade de aspecto, porque, esses bicharocos têm fama de serem pouco "userfrendly" no que toca a facilidade de utilização, :lol

Pois!!!Tenho que concordar com o Erva ó presidente!:lol

Comentar

• Originally posted by Weed View Post
                    Eu diria simplicidade de aspecto, porque, esses bicharocos têm fama de serem pouco "userfrendly" no que toca a facilidade de utilização, :lol
                    Lá está o motivo da simplicidade do interior!! :lol :lol :lol

Um gajo não pode perder tempo a apreciar as mariquices do interior quando se tem esta fera para manter na estrada!!

Comentar

• Olha o Sagaris!Prefiro em vermelho!

Comentar

• Comentar

• este pessoal sobe logo o nivel!!jesus.

nao se pode meter um desportivos que eles puxam logo do trunfo:

aqui vai:

Comentar

• O Saleen é um charuto!Ainda me lembro de uma revista de automóveis o testar e aquilo a 280 Km/h começava a raspar com o spoiler da frente...É a chamada construção às 3 pancadas!
                            Os McLaren Sim!!!Esse é pura e simplesmente o meu superdesportivo de sonho!

Comentar

• Originally posted by Martins_Viseu View Post
                              O Saleen é um charuto!Ainda me lembro de uma revista de automóveis o testar e aquilo a 280 Km/h começava a raspar com o spoiler da frente...É a chamada construção às 3 pancadas!
                              Os McLaren Sim!!!Esse é pura e simplesmente o meu superdesportivo de sonho!
                              Martins, foi numa revista ou terá sido num programa do Discovery Turbo, os Fora de Série, Super Desportivos? É que nesse programa disseram exactamente o mesmo. A downforce gerada é TANTA que a 280km/h o carro começa a raspar por baixo.

Comentar

• Originally posted by Luis Freitas View Post
                                Martins, foi numa revista ou terá sido num programa do Discovery Turbo, os Fora de Série, Super Desportivos? É que nesse programa disseram exactamente o mesmo. A downforce gerada é TANTA que a 280km/h o carro começa a raspar por baixo.

Foi mesmo numa revista mas já não me lembro qual foi...Há muitos superdesportivos que geram muita downforce e não começam a raspar na estrada.Isso há alguma coisa de muito mal no carro...

Comentar

Em processamento...
                                X