Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
O fenómeno da falta de gosto de alguns clientes é igual em todas as marcas de automóveis! Eu até gosto daquele Acura.
Já agora, leiam isto: S2000 electrico
O fenómeno da falta de gosto de alguns clientes é igual em todas as marcas de automóveis! Eu até gosto daquele Acura.
Deve ter feito a invenção num S2000 só para causar impacto.
Mas também, o intitulado primeiro carro tem 124 anos! Tem um motor monocilindrico de meio litro, e não chega a ter 1cv de força. Consegue fazer uma velocidade máxima de 13km/h! Eu aguento uma velocidade dessas, a correr, durante 6km. Deve ter sido mortalmente gozado pelos cavaleiros da altura... Hoje temos carros de série com 1200cv!
No futuro do "Back to Future" que é daqui a 5 anos, os carros voam e andam a cascas de banana! E nós cá estamos para ver no que isto vai dar.
Comentar