Os carros franceses gostam muito de alçar as patas!!
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Fotos] Tópico - A foto do Dia (parte II)
Collapse
X
-
Ex-Recluso
- Jun 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
-
Sou gajo para estar equivocado.Mas o meu avô teve um Carina que era muito parecido com esse que tu dizes ser um KE70...Originally posted by Corolla KE70L View PostOh Martins_Viseu até fica mal a um toyotista confundir um Carina com um Ke70 da 2ªfase... :martelo:martelo
Originally posted by jmaclane View PostTemos um membro no forum maluco por arranjar um desses... devem saber de quem estou a falar
Não estou a ver quem será!:lol:lol:lol
Comentar
-
Que belas rotundas molhadas que eu fiz com o carro do meu avô!Só era pena era ter um volante do tamanho de um volante de um TIR:p
Ainda tinha 90 cv com carburador duplo!Máquina infernal!:p
Comentar
-
Ex-Recluso
- Jun 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)

Comentar