O capô, retrovisores e tejadilho pretos é que se calhar era dispensável...De resto está porreiro.
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Fotos] Tópico - A foto do Dia (parte II)
Collapse
X
-
O Nuno este carro (lancia Delta S4) chega a debitar 600cv..retirados de um motor 1,8 litros :lol....cuidado!! No ano do rallie de Portugal, em que houve aquele fatidico acidente, o S4 chegou a fazer testes na pista do Estoril, e os tempos que conseguiu davam-lhe o sexto lugar na grelha de partida desse mesmo ano no grande prémio de formula 1!!! É caso para dizer, quem me dera ter um aquecimento central destes!:lol:lol:lolOriginally posted by nuno_n View PostUi.. embraiagem electro magnetica para ligar compressor ? :lol. que ? .. uma turbina á homem nao chega ? :lol...
Que potencia!! :lol :lol ..Bem pensado .. por acaso nunca tinha visto as coisas desta maneira.. muito bem pensado !! Agora ja percebo os dois IC'S monstros..
bons peitorais.. mas continuo a preferir a pamela anderson!! :lol
Comentar
-
Originally posted by Pine View PostO Nuno este carro (lancia Delta S4) chega a debitar 600cv..retirados de um motor 1,8 litros :lol....cuidado!! No ano do rallie de Portugal, em que houve aquele fatidico acidente, o S4 chegou a fazer testes na pista do Estoril, e os tempos que conseguiu davam-lhe o sexto lugar na grelha de partida desse mesmo ano no grande prémio de formula 1!!! É caso para dizer, quem me dera ter um aquecimento central destes!:lol:lol:lol
Esse carro era um verdadeiro monstro sim senhor!!!:fixe
Comentar
-
Originally posted by Ginga View PostEu ia fazer uma pergunta sobre se era mesmo photoshop mas podia ser chato...Originally posted by JustaPor View PostTu és lixado pahhhhh, mas por acaso ainda estive quase a mandar a piada... :p :lol
Vocês ainda andam com essa história entalada?Parecem o mulherio.Não se esquecem de uma nem que se tenha passado há 20 anos atrás:lol:lol:lol
Comentar
-
Consultor Té-nico
- Oct 2007
- 8251
-
O meu corolla E12 : http://www.toyotistas.com/forum/coro...12-2002-a.html
Mais rebaixo um pco nao se perdia nada nada.. realmente :lol ..
o gajo abria a porta e ainda tinha que descer uns degraus ate se sentar no carro !! :lol
Comentar

Comentar