Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Fotos] Tópico - A foto do Dia (parte II)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• O capô, retrovisores e tejadilho pretos é que se calhar era dispensável...De resto está porreiro.

Comentar

• Esse é o E12 patrocinado pelo azeite Galo?

Comentar

• Originally posted by nuno_n View Post
        Ui.. embraiagem electro magnetica para ligar compressor ? :lol. que ? .. uma turbina á homem nao chega ? :lol...

Que potencia!! :lol :lol ..Bem pensado .. por acaso nunca tinha visto as coisas desta maneira.. muito bem pensado !! Agora ja percebo os dois IC'S monstros..

bons peitorais.. mas continuo a preferir a pamela anderson!! :lol
        O Nuno este carro (lancia Delta S4) chega a debitar 600cv..retirados de um motor 1,8 litros :lol....cuidado!! No ano do rallie de Portugal, em que houve aquele fatidico acidente, o S4 chegou a fazer testes na pista do Estoril, e os tempos que conseguiu davam-lhe o sexto lugar na grelha de partida desse mesmo ano no grande prémio de formula 1!!! É caso para dizer, quem me dera ter um aquecimento central destes!:lol:lol:lol

Comentar

• Originally posted by Pine View Post
          O Nuno este carro (lancia Delta S4) chega a debitar 600cv..retirados de um motor 1,8 litros :lol....cuidado!! No ano do rallie de Portugal, em que houve aquele fatidico acidente, o S4 chegou a fazer testes na pista do Estoril, e os tempos que conseguiu davam-lhe o sexto lugar na grelha de partida desse mesmo ano no grande prémio de formula 1!!! É caso para dizer, quem me dera ter um aquecimento central destes!:lol:lol:lol

Esse carro era um verdadeiro monstro sim senhor!!!:fixe

Comentar

• E siga com mais do mesmo...

Comentar

• Photoshoped :p

Um carro de 5 portas transformado num de 3 e com o párachoques de um Evo...

LOL

Comentar

• Eu ia fazer uma pergunta sobre se era mesmo photoshop mas podia ser chato...

Comentar

• Originally posted by Ginga View Post
                  Eu ia fazer uma pergunta sobre se era mesmo photoshop mas podia ser chato...
                  Tu és lixado pahhhhh, mas por acaso ainda estive quase a mandar a piada... :p :lol

Comentar

• Originally posted by Ginga View Post
                    Eu ia fazer uma pergunta sobre se era mesmo photoshop mas podia ser chato...
                    Originally posted by JustaPor View Post
                    Tu és lixado pahhhhh, mas por acaso ainda estive quase a mandar a piada... :p :lol

Vocês ainda andam com essa história entalada?Parecem o mulherio.Não se esquecem de uma nem que se tenha passado há 20 anos atrás:lol:lol:lol

Comentar

• Comentar

• Um bocadinho mais baixo não se perdia nada.......

Comentar

• Mais rebaixado que aquilo e batia no núcleo do planeta Terra:lol

Comentar

• Mais rebaixo um pco nao se perdia nada nada.. realmente :lol ..

o gajo abria a porta e ainda tinha que descer uns degraus ate se sentar no carro !! :lol

Comentar

• Comentar

• Era a moça que fazia as lavagens dos supercarros nesse evento?:lol:lol:lol

Comentar

Em processamento...
                                X