Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Fotos] Tópico - A foto do Dia (parte II)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Só para variar para outro carro que adoro...

Comentar

• Nissan 300zx

Comentar

• Originally posted by JustaPor View Post
        Só para variar para outro carro que adoro...
        Eu gosto mais da versão mais antiga...

Comentar

• Também se encontram uns FC's com bom aspecto...

... já são é mais raros. ;)

Comentar

• Para todos os gostos e feitios...

Comentar

• Oh Justa.... afinal..e só por curiosidade, quantas fotos ja apresentaste neste tópico de Hondas S2000!?! :lol

Comentar

• Olha a moradia de sonho do Justa...

Comentar

• Originally posted by Afonso View Post
                  Oh Justa.... afinal..e só por curiosidade, quantas fotos ja apresentaste neste tópico de Hondas S2000!?! :lol
                  Pelos vistos não as suficientes, pois ainda há quem meta cá fotos de alguns chassos!! :p :lol

Comentar

• Comentar

• Originally posted by JustaPor View Post
                      Pelos vistos não as suficientes, pois ainda há quem meta cá fotos de alguns chassos!! :p :lol
                      Tu andas é a fazer spam com os S2000...:lol acho que deviamos banir o Justapor por andar a fazer isso uma vez que é contra as regras do fórum :lol:lol

Comentar

• Originally posted by Comandante View Post
                        Originally posted by JustaPor View Post
                        Tu andas é a fazer spam com os S2000...:lol acho que deviamos banir o Justapor por andar a fazer isso uma vez que é contra as regras do fórum :lol:lol

Originally posted by Regras do Fórum!
                        VIII - Não é permitido a nenhum interveniente do Fórum o papel de MODERAR os Moderadores.
                        Esse papel não cabe a NINGUÉM a não ser aos próprios Moderadores, nos quais foi depositada confiança e responsabilidade por parte dos Administradores deste Fórum.
                        Aos Moderadores deste Fórum deverá ser demonstrado o respeito que qualquer outro elemento do Fórum merece, acrescido pelo facto de terem uma tarefa já de si difícil e exigente.
                        É expressamente proibido questionar as atitudes e moderação e tópico aberto, sob pena de ser banido.
                        Além disto, um ban pode ter razão pública ou não, como tal poderá ser explicado ou não
                        Quem é que devia banir quem?!

Comentar

• TerrorTechWar, tenho a certeza que o Comandante disse aquilo na brinca.... :fixe

Comentar

• Eu também tenho essa mesma certeza. E tanto ele como o Justapor também têm a certeza que o que eu disse foi mais um dos meus atentados à integridade psicológica (já de si débil) do Comandante! hehehe

Comentar

• Essa regra foi revista pelo decreto lei nº 13549875 de 3 de Agosto de 2011 e foi eliminada :lol

Comentar

• As areias do deserto podem andar a fazer-me mal... mas olha que tu não andas muito melhor pahhh!!!! lolololololololol

Comentar

Em processamento...
                                X