Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Pelos vistos não as suficientes, pois ainda há quem meta cá fotos de alguns chassos!! :p :lol
Tu andas é a fazer spam com os S2000...:lol acho que deviamos banir o Justapor por andar a fazer isso uma vez que é contra as regras do fórum :lol:lol
Originally posted by Regras do Fórum!
VIII - Não é permitido a nenhum interveniente do Fórum o papel de MODERAR os Moderadores.
Esse papel não cabe a NINGUÉM a não ser aos próprios Moderadores, nos quais foi depositada confiança e responsabilidade por parte dos Administradores deste Fórum.
Aos Moderadores deste Fórum deverá ser demonstrado o respeito que qualquer outro elemento do Fórum merece, acrescido pelo facto de terem uma tarefa já de si difícil e exigente.
É expressamente proibido questionar as atitudes e moderação e tópico aberto, sob pena de ser banido.
Além disto, um ban pode ter razão pública ou não, como tal poderá ser explicado ou não
Eu também tenho essa mesma certeza. E tanto ele como o Justapor também têm a certeza que o que eu disse foi mais um dos meus atentados à integridade psicológica (já de si débil) do Comandante! hehehe
Comentar