Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Fotos] Tópico - A foto do Dia (parte II)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• @ Onyx - Estes 2 podiam vir cá para a garagem, se o Lotus fosse Laranja ou Verde Lima, melhor ainda!!!!!!
    http://www.lotustalk.com/forums/atta...se_s2000_1.jpg

Comentar

• Voltando a carros...
      eu não mexia na cor nestes... :lol

Comentar

• Quando é que estes gajos param de lançar versões do Gallardo? Já me perdi nas contas...

Comentar

• Comentar

• Até que enfim um carro de jeito........ ;)

Comentar

• Originally posted by JustaPor View Post
              @ Onyx - Estes 2 podiam vir cá para a garagem, se o Lotus fosse Laranja ou Verde Lima, melhor ainda!!!!!!
              http://www.lotustalk.com/forums/atta...se_s2000_1.jpg
              Ainda por cima é esquisito..... :lol

Comentar

• hehehehe

Comentar

• Originally posted by Comandante View Post
                  Ainda por cima é esquisito..... :lol
                  Se me quiseres oferecer até podem vir cor de rosa às bolinhas amarelas! :careta3

Comentar

• Isto sim a Toyota devia ver....

Comentar

• Por acaso acho a segunda versão (preta) mais engraçada..

Comentar

• A segunda versão é MUITO mais bonita que a versão original!
                        Isso já são comentários de constantes "criticos"!

Comentar

• 1000x a primeira!

se eu fosse comprar um FT-86 a primeiro coisa que fazia era sacar aqueles leds todos fora! andamento com aquilo oudass

Comentar

• Certo é que em preto não fica muito favorecido em pormenores.....por vezes a estética muda muito com a côr. Depende muito disso para que se vejam certos pormenores bem como as linhas dos carros :fixe

Comentar

• Mantendo a minha filosofia de KIS(S), a 1ª versão está bem mais porreira do que o 2º concept. É verdade que no 2º concept já há coisas mais próximas da realidade no que toca a funcionalidade e facilidade de produção, mas no geral está bem pior do que o 1º concept.
                              Ora portanto, acho que a Hyundai vai continuar a vender uns quantos Genesis à conta do extremismo do Design da Toyota, caso avance com as linhas do 2º concept. Infelizmente em Portugal só há a versão 2.0 de 4 cilindros, mas já deve ser o suficiente para brincar!
                              Se tivesse dinheiro para tal aventura, se calhar já estava na garagem...

Comentar

• O 1º sem duvida! Imaginar o 1º com a côr do 2º acho que ficava um mimo! Discreto e agressivo!! Se aplicarem o vermelho no 2º.. vai fica algo demasiado chamativo!! Penso que a ideia deles é apresentarem o carro como se já tivesse saido de uma empresa de tuning para "apimentar" o modelo! Fizeram mal!
                                Eu ficava com o 1º! Alias este mais "simples" visto ao vivo (tive essa sorte) já é chamativo que chegue mas só até ao ponto de não cansar, de ser agradavel a vista!!...

Comentar

Em processamento...
                                X