Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Certo é que em preto não fica muito favorecido em pormenores.....por vezes a estética muda muito com a côr. Depende muito disso para que se vejam certos pormenores bem como as linhas dos carros :fixe
Mantendo a minha filosofia de KIS(S), a 1ª versão está bem mais porreira do que o 2º concept. É verdade que no 2º concept já há coisas mais próximas da realidade no que toca a funcionalidade e facilidade de produção, mas no geral está bem pior do que o 1º concept.
Ora portanto, acho que a Hyundai vai continuar a vender uns quantos Genesis à conta do extremismo do Design da Toyota, caso avance com as linhas do 2º concept. Infelizmente em Portugal só há a versão 2.0 de 4 cilindros, mas já deve ser o suficiente para brincar!
Se tivesse dinheiro para tal aventura, se calhar já estava na garagem...
O 1º sem duvida! Imaginar o 1º com a côr do 2º acho que ficava um mimo! Discreto e agressivo!! Se aplicarem o vermelho no 2º.. vai fica algo demasiado chamativo!! Penso que a ideia deles é apresentarem o carro como se já tivesse saido de uma empresa de tuning para "apimentar" o modelo! Fizeram mal!
Eu ficava com o 1º! Alias este mais "simples" visto ao vivo (tive essa sorte) já é chamativo que chegue mas só até ao ponto de não cansar, de ser agradavel a vista!!...
Comentar