Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Fotos] Tópico - A foto do Dia (parte II)
Collapse
X
-
Black 1ND-TV
- Mar 2008
- 1206
-
Driving: 2009 Auris E15 - Restoring: 1975 Corolla KE36 SW - At Home: 1988 Hiace LH51 - 2002 Yaris 1.0 VVT-i - R.I.P.: 1986 Starlet EP70
O meu AURIS E15: http://www.toyotistas.com/forum/auri...d-edition.html

-
Nada contra mas....Civic rosa já não era para mim...então com autocolantes de flores e até nas opticas e a dizer Mal Mequer.... ui ui... :lol :lol :lol
Não digo que não esteja uma maquina, que me parece um EG6 e como os VTi trazem o B16, isso com um turbo desses deve andar para caraças...mas eu dava cabo do designer... :lol
Comentar
-
Este carro está a ser feito única e exclusivamente para provas, daí a cor e as flores, para causar um impacto maior.Originally posted by William_1991 View PostNada contra mas....Civic rosa já não era para mim...então com autocolantes de flores e até nas opticas e a dizer Mal Mequer.... ui ui... :lol :lol :lol
Não digo que não esteja uma maquina, que me parece um EG6 e como os VTi trazem o B16, isso com um turbo desses deve andar para caraças...mas eu dava cabo do designer... :lol
Dá uma vista de olhos.Honda Civic Turbo Drag car Ce Dois Racing " Brevemente " - YouTube
Comentar

Comentar