Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Fotos] Tópico - A foto do Dia (parte II)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Comentar

• Comentar

• Comentar

• alguem quer umas VOLK???

Comentar

• Comentar

• Comentar

• Lindos!

Comentar

• Comentar

• Essa imagem é tão familiar...

Comentar

• Comentar

• Terror já nem os podes ver á frente :risohist

Comentar

• Toyota é toyota xD pode não ter radiador nem luzes e falta de mais umas quantas peças, mas anda xD

Comentar

• O próximo turbinado a espalhar o terror !

---------- Mensagem adicionada em 10:00 PM ---------- Mensagem anterior em 09:55 PM ----------

Esta é só para quem sabe o significado de "HONDA", mais um grande projecto, CE DOIS RACING, Portugueses ao nivel dos melhores !

Comentar

• Nada contra mas....Civic rosa já não era para mim...então com autocolantes de flores e até nas opticas e a dizer Mal Mequer.... ui ui... :lol :lol :lol

Não digo que não esteja uma maquina, que me parece um EG6 e como os VTi trazem o B16, isso com um turbo desses deve andar para caraças...mas eu dava cabo do designer... :lol

Comentar

• Originally posted by William_1991 View Post
                                Nada contra mas....Civic rosa já não era para mim...então com autocolantes de flores e até nas opticas e a dizer Mal Mequer.... ui ui... :lol :lol :lol

Não digo que não esteja uma maquina, que me parece um EG6 e como os VTi trazem o B16, isso com um turbo desses deve andar para caraças...mas eu dava cabo do designer... :lol
                                Este carro está a ser feito única e exclusivamente para provas, daí a cor e as flores, para causar um impacto maior.
                                Dá uma vista de olhos.Honda Civic Turbo Drag car Ce Dois Racing " Brevemente " - YouTube

Comentar

Em processamento...
                                X