Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Vi uma coisa muito estranha na covilhã, um KE70 importado, com a matricula parecida com isto **-**-GA :roll:
Tinha um cantar bonito, mas tava com uma estetica um pouco diferente do de origem... O mais estranho é que passou por mim e a tras dizia GTtwin Cam 8O
Vi uma coisa muito estranha na covilhã, um KE70 importado, com a matricula parecida com isto **-**-GA :roll:
Tinha um cantar bonito, mas tava com uma estetica um pouco diferente do de origem... O mais estranho é que passou por mim e a tras dizia GTtwin Cam 8O
Não seria um ae86 de mala?
:rolf
Não, ela era um KE70... Eu sei que era um KE70 porque o meu pai teve um :D mas era 1.3
Comentar