Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Fotos] Tópico - A foto do Dia (parte II)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• É... isso também me aconteceu quando conduzi um Smart... e quando andava no meu Auris!!!

Comentar

• Tinhas o motor errado também :assobio

Não que o "meu" seja o certo, mas está mais perto :assobio

Comentar

• Sim, tem a cilindrada certa, mas de resto continua muito longe do certo!!!

Comentar

• Para mim o certo até é o 1.6 Valvematic que com o passar dos anos perdia o valor e podia-se turbinar aquilo até os 170cv praí para não partir :assobio

Comentar

• Eu troco-te por miúdos...

um Corolla 1.8 pode levar uma coisa destas:

O teu Auris 1.8 só pode levar uma destas:

Comentar

• LLLOOOLLLL!!!! :lol :lol

Tiveste muita bem agora :lol

Só vês E12 a frente :assobio

Comentar

• O Terror fala fala, mas se fosse entubado pelo pilhometro nem sabia onde se enfiar :lol

Comentar

• Chegou atrasado por alguma razão... :lol

Comentar

• Onde quer que me enfiasse, era sempre num sítio diferente daquele onde tu estás enfiado, já que és entubado por toda a gente!!!

Comentar

• Originally posted by William_1991 View Post
                      Chegou atrasado por alguma razão... :lol
                      Pelo facto de ter estado até às 19:30 com o meu pai no hospital!

Comentar

• Originally posted by TerrorTechWar View Post
                        Pelo facto de ter estado até às 19:30 com o meu pai no hospital!
                        Não sabia disso, estava só no gozo, mas foi uma boa oportunidade de estar calado... As melhoras para ele :fixe

Comentar

• Até porque o único que chega à minha frente a qualquer lado é o Pine...

Comentar

• Isso é quando vais no cone do Auris do Kitério, senão o corolla fica sempre para trás com os kilos de tinta que ele tem :lol

Comentar

• O kitério não aparece em lado nenhum, por isso continua a ser o Pine no lead!

Comentar

• O Pine diz que a gasolina está cara, para entubar o teu carro :lol
                                diz que não quer andar com média de 10L para te entubar :lol

Comentar

Em processamento...
                                X