Bem... só falta o nuno_n, o pine e o andreaguiar manifestarem-se para fazermos um group-buy...
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Fotos] Tópico - A foto do Dia (parte II)
Collapse
X
-
No caso do nuno era mesmo para dar continuidade ao trabalho de consultadoria... passava também a ser rebocador!
Comentar
-
-
Deverias perceber quando estou a brincar...:lol Tu afinas logo:lolOriginally posted by joao_onyx View PostMais um tipico comentario de pessoal de mente liliputiana. :fixe mas....
Olha o que encontrei, não vi só no ebay:
Amazon.co.uk: Racing Tow Hooks
Dass obrigaste-me a ir ver o significado de liliputiana!!! eu dou-te o liliputiana:taco
Comentar
-
Pronto... descobre lá qual deles é que serve no nosso E12 e o que mandares vir para ti manda pa mim também em preto!
Comentar
-
Mas tu queres mesmo essa cena?!?! :lolOriginally posted by TerrorTechWar View PostPronto... descobre lá qual deles é que serve no nosso E12 e o que mandares vir para ti manda pa mim também em preto!
E eu a pensar que estavas na tanga...
É que eu dispenso bem o gancho...
para ser mais sincero, não acho que fique bem.
Ps: mas por acaso sou o revendedor desses ganchos para Portugal Continental, 80€ cada...
:lol
Comentar
-
Originally posted by Pine View PostDeverias perceber quando estou a brincar...:lol Tu afinas logo:lol
Olha o que encontrei, não vi só no ebay:
Amazon.co.uk: Racing Tow Hooks
Dass obrigaste-me a ir ver o significado de liliputiana!!! eu dou-te o liliputiana:taco
É! O.onyx agora descobriu essa e não se cala. É até descobrir a próxima.
Comentar
-
A minha grelha não é tão grande como a do facelift, no meu são duas barras. Prefiro que fique mais despercebido do que a parecer um arco-íris!!!
Comentar

Comentar