Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Fotos] Tópico - A foto do Dia (parte II)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Bem... só falta o nuno_n, o pine e o andreaguiar manifestarem-se para fazermos um group-buy...

Comentar

• Estas mesmo a ver o Nuno com isso?
      Os de metal deven ter aperto por dentro.
      As fitas sao foleiras.
      Interessa que nao fique largo o buraco onde isso encaixa

Comentar

• No caso do nuno era mesmo para dar continuidade ao trabalho de consultadoria... passava também a ser rebocador!

Comentar

• Ó Terror não me digas que vou ser obrigado a meter um gancho desses na traseira do E12, para andar a rebocar Auris e Yaris....

Comentar

• Originally posted by Pine View Post
            Ó Terror não me digas que vou ser obrigado a meter um gancho desses na traseira do E12, para andar a rebocar Auris e Yaris....
            Mais um tipico comentario de pessoal de mente liliputiana. :fixe mas....

Comentar

• Originally posted by joao_onyx View Post
              Mais um tipico comentario de pessoal de mente liliputiana. :fixe mas....
              Deverias perceber quando estou a brincar...:lol Tu afinas logo:lol

Olha o que encontrei, não vi só no ebay:
              Amazon.co.uk: Racing Tow Hooks

Dass obrigaste-me a ir ver o significado de liliputiana!!! eu dou-te o liliputiana:taco

Comentar

• Pronto... descobre lá qual deles é que serve no nosso E12 e o que mandares vir para ti manda pa mim também em preto!

Comentar

• Carros a sério, destinados a uso decente, trazem isso de origem na mala.... :D

Comentar

• :lol
                    É bem feita.
                    O reboque da frente é de rosca?
                    Tem de ser o de argola e com a pila para enrroscar :lol.
                    Os de apertar em baixo nao sei onde vai apertar aquilo

Comentar

• Originally posted by TerrorTechWar View Post
                      Pronto... descobre lá qual deles é que serve no nosso E12 e o que mandares vir para ti manda pa mim também em preto!
                      Mas tu queres mesmo essa cena?!?! :lol
                      E eu a pensar que estavas na tanga...
                      É que eu dispenso bem o gancho... para ser mais sincero, não acho que fique bem.

Ps: mas por acaso sou o revendedor desses ganchos para Portugal Continental, 80€ cada...

:lol

Comentar

• Originally posted by Pine View Post
                        Deverias perceber quando estou a brincar...:lol Tu afinas logo:lol

Olha o que encontrei, não vi só no ebay:
                        Amazon.co.uk: Racing Tow Hooks

Dass obrigaste-me a ir ver o significado de liliputiana!!! eu dou-te o liliputiana:taco

É! O.onyx agora descobriu essa e não se cala. É até descobrir a próxima.

Comentar

• Comentar

• Originally posted by TerrorTechWar View Post
                            Pronto... descobre lá qual deles é que serve no nosso E12 e o que mandares vir para ti manda pa mim também em preto!
                            Por 20€ já se arranja , manda-se vir 2 , pões um preto e eu um cinza ! :)

Comentar

• Se fic nesse sitio o preto nao se destaca.
                              Tens grelha preta atras e nao contrasta passa despercebido. A nao ser que seja esse o objectivo

Comentar

• A minha grelha não é tão grande como a do facelift, no meu são duas barras. Prefiro que fique mais despercebido do que a parecer um arco-íris!!!

Comentar

Em processamento...
                                X