Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Fotos] Tópico - A foto do Dia (parte II)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Que nos 2.0 podera funcionar porque tem la a entrada do ic.
    No cts nao. So se tirar o farol de nevoeiro. Mais vale fazer uma puxada para a caixa. Ou um burado como os da Honda :lol

Comentar

• E o ar envolvente, mesmo o orifício do farol de nevoeiro estando tapado, não é mais fresco do que fechado no compartimento do motor???

Tu às vezes dizes cada cena que eu fico na dúvida se tens a cabeça para pensar ou para usar como suporte dos óculos...

Seguindo pa bingo...

Comentar

• Claro. Mete um desse quando pintares as jantes de branco.
        So nao ve quem nao quer.

Comentar

• Originally posted by TerrorTechWar View Post
          E o ar envolvente, mesmo o orifício do farol de nevoeiro estando tapado, não é mais fresco do que fechado no compartimento do motor??? (...)
          sim mas nesse caso os ganhos ainda são memores do que sem farol de nevoiro

Comentar

• Originally posted by joao_onyx View Post
            Claro. Mete um desse quando pintares as jantes de branco.
            Rapaz... quem é que aqui falou em eu meter um filtro desses? Será que quando te contrariam não és capaz de ter uma reacção normal, de pessoa adulta que já deverias ser, e responder coisas com nexo, sem ser ainda mais estupidez?

Tentando (novamente) seguir pa bingo...

Comentar

• Cada vez que escreves cada vez se aproveita menos.
              mas as postas para o ar e depois e partir para es isto e aquilo. Ainda gostava de saber como e que num para choques topo tapado e com uma grelha na frente como tem.o.cts aquele filtro tem rendimento.xpto. Mas como mandar postas para o ar é que é fixe....

Comentar

• Já alguém ouviu em admissão ao parachoques?!?!:assobio
                Tal como tem o Quim e muitos Hondas que por aí andam...:fixe

Comentar

• Lá está fazer um buraco.
                  Agora ter um filtro ali com tudo tapado e uma treta de ar que entra antes de passar o radiador... tens ali uns ganhos brutais.

Há testes disso quem quiser que os procure.

Ou é bem feito ou mais vale nem mexer. para ficar igual ou pior.

Uma coisa bem feita....

Comentar

• Quem é que falou no rendimento do filtro?????????

Que eu saiba, e ainda consigo ler, só falei na temperatura do ar envolvente no local onde o filtro está montado!

E se tu continuas a teimar é porque és ainda mais burro do que o que eu pensava!!! Porque nem que estivesse todo fechado dentro duma caixa, qualquer local num automóvel é mais fresco do que o compartimento do motor!!! E nunca nestes posts falei noutra coisa senão na temperatura!

Comentar

• Toma lá uma prenda....

Tens de te instruir um bocado, és muito repetitivo.
                      O que vale é que nada de interessa o que digas/escrevas. :fixe

Se a temperatura fosse tudo.... isso nem vinha no motor

Comentar

• João... já é a 3ª vez que vou ter que te dizer isto: cresce e aparece!

Comentar

• Eu não preciso de nada disso.
                          Já tu bem precisas...
                          Com essa mentalidade mais parece que acabaste de fazer 18 anos e tens a mania que és o rei do mundo.

Comentar

• Voltando ao assunto do tópico...

Comentar

• Sim, sinto-me como se acabasse de fazer 18 anos, e não tenho a mania que sou o rei o mundo... eu SOU o rei do mundo!

Mas tu nem sequer sabes o que queres ser... limitas-te a ser um wannabe de todos os outros que aí andam! Não tens opinião própria, não tens ideias próprias, és um clone! E ainda por cima um clone mimado que faz birrinha quando é contrariado! Comigo não tens sorte rapaz, porque eu não te levo ao colo!

Comentar

• ahahah que birra?
                                O maior?? Só se for da tua rua :lol
                                Simplesmente não a vida com a mania que sou o maior e que sei tudo quando na verdade não o sei, e depois como não sei o outro já é isto e aquilo.
                                Mas o melhor remédio para a ignorância é o silencio :fixe

Portanto...

Comentar

Em processamento...
                                X