Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Justa se tivesses um AWD salvo erro com 400HP e tivesses oportunidade de experimentar o carro em pista, se calhar não eram só os nórdicos malucos!
O volvo é RWD de origem e está espectacular.
Quanto ao amarelo acho que ficava bem com o símbolo da Honda. É muito parecido com o NSX mas adaptado ao século XXI
Quanto ao Supra, espero que o LF-A não tenha a missão de "novo Supra" porque Supra é um carro mítico que, a meu ver, não deve de ser substituido por outro modelo...
O Audi na 1ª foto dá para ver bem que ainda está AWD... 0 contra-brecagem a fundo!
Gostei muito de ver a Mouton a dar uma escafiazita no quattro na ROC :D
O amarelo lembra-me o De Tomaso Pantera...
Justa, e isso são os nórdicos sóbrios (que os gajos quando vão conduzir nem cheiram o álcool), agora imagina-os com os copos como eu já os vi! É a pura da loucura. Também aquilo tem 3 meses de noite, não há nada para fazer, não sabem em que é que vão gastar dinheiro... Vão para as garagens fazer mods aos carros. Depois aquilo tá cheio de neve e gelo, aprendem a andar de lado e tomam-lhe o gosto. É como nós irmos à praia ou mijar ao ar livre, contra uma árvore, é-nos natural...
Comentar