Originally posted by Toyotinha
View Post
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Fotos] Tópico - A foto do Dia (parte II)
Collapse
X
-
No ultimo invernal tive que sair mais cedo,pois havia um exame na semana seguinte, na terça, e será ou seria, o ultimo que faço na licenciatura.
Desde de lá que não há meio de as notas saírem! O que é chato, pois daqui a uns dias tenho uma ulcera.
Hoje enquanto por lá andava a ver as pautas, a saber se havia novidades, encontrei isto:

Interessante, não?!8O
Comentar
-
Não vejo nada ainda :lol
---------- Mensagem adicionada em 11:50 PM ---------- Mensagem anterior em 11:49 PM ----------
T.P.C. para o prof. escrever "Reprovado" 24 vezes... esse papel tava á mão! :lolOriginally posted by Pedrogulho View PostNo ultimo invernal tive que sair mais cedo,pois havia um exame na semana seguinte, na terça, e será ou seria, o ultimo que faço na licenciatura.
Desde de lá que não há meio de as notas saírem! O que é chato, pois daqui a uns dias tenho uma ulcera.
Hoje enquanto por lá andava a ver as pautas, a saber se havia novidades, encontrei isto:

Interessante, não?!8O
Comentar
-
Ora bem... O invernal foi num sábado, e o meu exame na terça seguinte!Originally posted by Darkness View Postsim era fim-de-semana onyx, foi no dia do invernal :lol
Este exame é de um outro curso, Eng. Agronómica, acho eu, e vi hoje (sexta feira)! Achei piada, da mesma maneira que acho piada ao som que um gato faz quando é pisado!
É daquele humor inexplicável.
Comentar

Comentar