Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Fotos] Tópico - A foto do Dia (parte II)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Originally posted by wysiwygyaris View Post
    Justa, penso que só faz parte dos FQ400 em Inglaterra (o da tua foto é um desses). Os Evo de fábrica penso que não traziam isso.
    Ai trás, trás... Quantas queres?

lancer_evolution&#9.jpg sstp_0808_02_z+200&.jpg 0707_impp_06z+2006&.jpg

Até no NFS Carbon vem assim:

1405_908597..jpg

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pah, gosto mais do primeiro Z4 do que do segundo, mas este GTR deixa-me :babado

Comentar

• Originally posted by Marta Cáceres View Post
      Engraçado, compramos um radio igual a este nos anos 80 em Ceuta (quando se ia lá aos rádios e casacos de pele) o nosso radio apenas não tinha o símbolo da Ferrari e foi montado num Toyota DX

A piada do radio, é que o mostrador da frequência, parece analógico por uma agulha mas na verdade a agulha foi substituída por um painel de luzinhas.

fonte: portal dos classicos

Comentar

• Olha, não consigo editar o meu post...

Last edited by TurboMan; 15-04-2010, 11:14 AM.

Comentar

• tou a curtir muito o novo Z4! Branco com jante escura fica delicioso!

---------- Mensagem adicionada em 11:23 AM ---------- Mensagem anterior em 11:17 AM ----------

Por falar em branco:

Comentar

• Isso é que é uma p*** de uma matrícula!

Comentar

• Originally posted by Martins_Viseu View Post
              Bonito???E depois dizes que Alta Romeo 8C competizione é feio, os Ferraris são todos feios...Decididamente não te percebo!
              Eu se me dessem uma coisa dessas ia com ele para a pesca do bacalhau no mar do Norte...
              O que tu não percebes é que existem vários tipos de beleza.
              E os fiats não são nada de espectacular...

---------- Mensagem adicionada em 12:47 PM ---------- Mensagem anterior em 12:32 PM ----------

Toma lá ginga!

Comentar

• Desse merdoso já gosto ó DK!;)

Comentar

• Eu gostava dos ferraris mais antigos, os novos nem por isso, e acho que o pessoal só os acha bonitos porque são Ferraris, se fosse feitos por uma empresa qualquer que ninguém tivesse ouvisto já ninguém lhes ligava um xaruto. Ferraris bonitos eram o 355, F40 e 50, 250 e 288 GTO...

Comentar

• E agora uma dose de fotos do baú!

---------- Mensagem adicionada em 06:14 PM ---------- Mensagem anterior em 06:01 PM ----------

---------- Mensagem adicionada em 06:21 PM ---------- Mensagem anterior em 06:14 PM ----------

---------- Mensagem adicionada em 06:21 PM ---------- Mensagem anterior em 06:21 PM ----------

---------- Mensagem adicionada em 06:23 PM ---------- Mensagem anterior em 06:21 PM ----------

Vá bébé, alça a patinha!!

Comentar

• O belo do Encontro nacional em Seia...Ainda não era toyoteiro!:p

Comentar

• a primeira foto é do nacional. a segunda é do 3º Invernal
                        As outras são do primeiro invernal que organizei com o flexo (o 4º).

Comentar

• Comentar

• Cum caraças!O gajo foi a patinar durante 200 metros!

Comentar

• Comentar

• Este estava a assar febras na mala!E pelo andar da carruagem deixou esturricar tudo!:lol

Comentar

Em processamento...
                                X