Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Fotos] Tópico - A foto do Dia (parte II)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Esse Auris está....LLLIIINNNDDDOOO!!!!

João_Onyx, esse E12 não me é estranho....acho que já o vi por aqui pelo forum....

Comentar

• é o carro do celicaracer :fixe

Comentar

• Não sai do reboque também... :lol

Acho que ele gosta tanto do E12 que até de reboque anda só pra dizer que tem 1.... :assobio

Comentar

• Comentar

• IQ-R :lol

Comentar

• Gosto de ver este tipo de tow hook...

Comentar

• Não sei porque mas é cada vez mais comum ver esses ganchos nos E12...deve ser por estarem sempre a partir!! :lol :lol

Comentar

• looool agora foi um Big Fail William

Aquilo apesar de ser amaricado é verdade, encaixa nos sitio da peças que serve para rebocar o carro :fixe

O que tem dois furos é para trás

frente

Comentar

• O que eu queria dizer era que os E12 iam tantas vezes de reboque que eles já nem se dão ao trabalho de o tirar de lá, até arranjam um mais bonito e tudo... :lol

Comentar

• Originally posted by William_1991 View Post
                      Não sei porque mas é cada vez mais comum ver esses ganchos nos E12...deve ser por estarem sempre a partir!! :lol :lol
                      Originally posted by William_1991 View Post
                      O que eu queria dizer era que os E12 iam tantas vezes de reboque que eles já nem se dão ao trabalho de o tirar de lá, até arranjam um mais bonito e tudo... :lol

Comentar

• Comentar

• Comentar

• Fui agora ver no eBay isso E caro que se farta. :oops: E parece ser fácil de gamar nao percebo o aperto daquilo.

Comentar

• Mas também deve ser fácil de mandar fazer um num torneiro ou serralheiro. Só não sei se no meu E12 dá para meter daqueles de enroscar ou se é melhor arranjar um dos de aparafusar por baixo!

Comentar

• Tb já tive com a ideia de por , os de metal são carotes !
                                Mas se meteres uns q são uma fita arranjas barato :)

Comentar

Em processamento...
                                X