Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Projecto] Transformação de Corolla CE100 de '94

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• [Projecto] Transformação de Corolla CE100 de '94

Telmo, depois de pronto, levas o carro a participar em algumas expos da especialidade (tuning) e pode ser que consigas "rentabilizar" todo esse esforço monetário :D :D :D

Comentar

Rentabilizar nao digo...nunca vou "recuperar" o dinheiro gasto no carro....mas tambem nunca foi esse o meu objectivo quando iniciei o projecto.

Mas que às concentrações e encontros é pra ir...isso é.

Abraçao

Comentar

Vamos lá pessoal...

FORÇA TELMO!!!

não vá ele desanimar... :lol :lol :lol :lol

Comentar

SÓ Vi agora, até bati mal!

so tenho uma pergunta, essas embaladeiras tão largas não te vai causar problemas na inspecção?

Comentar

Originally posted by brunorodrigues
            SÓ Vi agora, até bati mal!

so tenho uma pergunta, essas embaladeiras tão largas não te vai causar problemas na inspecção?
            Ora viva..

Eu ate gostaria de te poder responder correctamente à tua questao. Mas acontece que ja respondi a questoes desse tipo noutras paginas. Podes ver o que aconteceu com a DGV na pag. 9 deste topico e ai encontras uma resposta à tua questao.

Nao quero parecer indelicado, mas compreende que se fosse responder a cada um, este topico estaria cheio das mesmas respotas.
            Mas ve o que escrevi na pag 9 e pode ser que te ajude.

Um forte abraço

Telmo

Comentar

Ja li, n tinha lido, so via as fotos.
              Alteração em si n tem regulamento para já. Mas eu já li qualquer coisa sobre as dimensoes do veiculos quen não podem ser alteradas. Não podem pegar por aí?
              Tas a aumentar á largura, ja ouvi dizer que uns "inspectores" contam com os retrovisores outros n. Acontece na aplicação dos rollbar nos todo terreno quando ficam no exterior.

Comentar

Grande gradne Telmo. ;)

Comentar

eu sou novo nisto mas sei reconhecer uma bom tuning qd o vejo...ta linnnnndo...ja agora qual vai ser a cor final do projecto?

e em relação ao Chip Foose ñ tas sozinho o gajo é magico c os carros e o meu sonho é poder um dia ir ao salão do Sema...

Comentar

• Re: [Projecto] Transformação de Corolla CE100 de '94

Novidades?

Comentar

que é feito do telmo?

Comentar

bem ............ este carro esta a ficar mesmo brutal
                        ja leva muitos dias de trabalho mas vai ser compensado quando estiver pronto
                        mas nos queremos é saber aonde é que estao as novas fotos da maquina

Comentar

Caros Camaradas, Amigos, Familia, Inimigos, Palhaços (aka "os que nao gostam de Toyotas") e Afins

É com muita alegria que venho de novo aqui ao forum postar como antigamente. A vida por vezes prega-nos partidas e temos de saber dar a volta por cima.

Tirando isso, as fotos vao chegar em breve. As alterações exteriores nao sao muitas mais, apenas estou a acabar os pormenores finais de fibras e afins. (Trabalho de paciencia)

Mas vou colocar algumas dos interiores que ja estao ultimados.

Assim que tenha as fotos vou colocar para vcs verem.

Um forte abraço amigo

Telmo

Comentar

Telmo força nisso!!

Vai ser em grande vais ver; apreciamos melhor do doce depois de provar o amargo, espero que assim seja!

Estou expectante pelas fotos, e de certeza que falo por todos!
                            Ainda vou é aí fazer-te uma visita para matar a curiosidade! :D

Comentar

Ora isso é que era de valor Flexo....qd quiseres combinamos e vamos ate Castelo Branco...e ai ja ves a coisa ao vivo e a cores (pouca cor é certo...mas a cores)

;)

Comentar

Força aí Telmo...
                                Eu pelo menos tou contigo e desejo-te toda a sorte para conseguires acabar o teu sonho...
                                Que lentamente presumo eu tb se tornou um pequeno sonho para alguns eu inclusive ver esse monumento acabado!!!
                                Abraço...

Comentar

Em processamento...
                                X