Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
É bem possivel passar com carros assim no IPO!
Tens 2 hipoteses:
1 - Fazes um plano completo das alterações todas a fazer, td "pipi" com deve ser e com autorização da SC;
ou...
2 - Vais a um IPO onde conheças um tipo e dás 50€ p te dar a folha verde!
Agora é só escolher...
P.S. - Agora q me tava a lembrar, não devia ter dado a segunda hipotese pk em Portugal não há gente corrupta!! :P
Bem...Quanto à inspecção em principio não haverá muitos problemas porque parte do material é homologado.
Depois...qt ao material feito para o carro, a Toyota garantiu-me que me passava uma declaração (de marca) para poder homologar ou passar nas inspecções. Nao sei como será.
O futuro o dirá...ehehheh
Qt ao para choques e o simbolo toyota...vai ficar com a grelha original (entre farois) os "cornos" do seat desaparecem :P
Giro era pores uma camara a gravar td desde o inicio das alterações e no fim ver td do mesmo plano, em alta velocidade.... n sei se me fiz entender... :oops:
No fim, via-se a maquina pronta em confronto com o que era dantes ;)
Telmo, parabéns pelo projecto ambicioso e ponderado que tens desenvolvido! É realmente preciso convergir todos os esforços para realizar um sonho. Fiquei pasmo com o descritivo que fizeste relativamente ao projecto, devido ao pormenor a que chegaste! Sem dúvida que a parte do filme, se exequivel era mesmo interessante, tendo em conta que será um show car e toda agente fica curiosa relativamente ao "como" tudo aconteceu....
Tas consciente que amanhã vai haver uns quantos toyotistas atentos à tua descrição aqui em Seia ;)
Já agora, depois explica-me como posso ter mais informações sobre o Clube Automóvel Serra da Estrela, ok? Se amanhã puderes trazer documentação, melhor ainda!
Comentar