Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Projecto] Transformação de Corolla CE100 de '94

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Transformação de Corolla CE100 de '94

Ahh assim está melhor! É que já tive oportunidade de apanhar um almera nas curvas e mesmo rebaixado e com jante 15" eu consegui acompanha-lo na boa... via-se que não curvava mal, mas não era nada do outro mundo...

Vou-te ser sincero não gosto nada dos almeras... aqueles brancos com radares lá dentro... :lol :lol :lol :lol

Comentar

Ora viva....

Ja vi que andam para aqui a divagar com velocidades e fitipaldisses....deixem-se disso....

Os faroi seriam tipo os do corolla sim...(embora esses me pareçam os do nissan)...o custo final dos EUA ficava acima dos 100cts (500euros). Os do subaru 105cts (em xenon) os do GT-R mais de 250cts (tb em Xenon)
      Os Valeo 25cts....nao pensei muito mais....

De resto esta como esta...sabado ha mais trabalhito nele...vamos la ver...

Um abraço

Telmo

Comentar

nao sou grande apreciador de tuning, mas
        neste caso acho q o carro está com uma estetica
        bestial mesmo, super agressivo, tou a gostar

so espero q nao pintes isso de uma cor berrante
        q estrague tudo, mas q tambem nao fique muito
        escuro de modo a nao esconder as linhas do carro

força nisso

Comentar

ele já disse que ia ficar azul escuro metalizado, penso eu

Comentar

Sim....tudo leva a crer que va ficar com a cor base Azul (em tom mais escuro) metalizado...com alguns "truques" e posinhos da casa a marcar a diferença...isso sera muito muito discreto...

Comentar

Bem, simplesmente fenomenal! Não sou adepto do tuning, nada mesmo mas estás a fazer um grande trabalho. Não vi as fotos iniciais, vi uma à sorte numa das páginas e de repente pareceu-me o Focus RS! Pá, esses alargadores e o para-choques ficaram a matar!

Os meus parabéns (mais um) :D

Comentar

Bem...que mais posso dizer senao OBRIGADO pelo apoio dado por todos vós...

Ao menos aqui tenho apoio mesmo dos que nao sao grandes adepto de tuning...o que é sempre bom....

O meu bem haja a todos mais uma vez...

Um abraço

Telmo

Comentar

Outro exemplo dos farois montados numa CE100

Comentar

Telmo se puderes responde a 3 perguntas please :)

Esse farois são street legal ?
                    Trazem motores de regulação dos farois ?
                    E as ligações são iguais ás dos standard (lampadas H4 e w5w ) ?

Brigadão ! :D

Comentar

diz me ai uma coisa telmo....pa montares esses farois precisas de modificar mt o capot etc....duvido q seja tipo xegar e encaixar, né?

Comentar

Nota-se pelas fotos que ele vai ter de betumizar um pouco o capot para ficar tudo no sítio... ;)

Comentar

Caros amigos...respondendo às vossas perguntas:

Bakano69:

Sim...os farois sao legais visto estarem homologados em Portugal no Fiat Punto e no mais recente MG X-Power (ver imagem)

Depois qt aos motores, eles estao la...mas nao os vou colocar a funcionar.

Qt às ligações, isso é o mais complicado visto serem farois com uma arquitectura de funcionamento diferentes da arquitectura da Toyota. Os farois Valeo nao utilizam lampadas H4 mas sim H7. Quando os máximos acendem os medios mantêm-se ligados. Logo teve de haver ali mao de electricista para as coisas funcionarem em condições. As ligações basta arranjar as fichas dos farois e cablagem de qualidade (consegui arranjar as fichas de origem na Delphi em Castelo Branco). Mas como na sou electricista, deixei isso nas mãos de quem de direito.

Para Soul_Blade_az:

Para colocar os farois e nao só, toda a frente de origem desapareceu. Ou seja, cortou-se o carro todo até ao radiador. Depois construiu-se um novo esqueleto em ferro para montar farois, para-choques e abas laterais. O capô foi todo feito de novo, como podem ver pelas fotos anteriores. Todas as chapas junto aos farois (guarda lamas e capô) sao do Fiat Punto para evitar "invenções" de betumes e fibras. Assim consegue-se o perfil de origem dos farois.

Não é minha politica utilizar muito betume e fibras...o trabalho que esta a dar é precisamente esse uma vez que estou a utilizar o minimo de betume e fibras em dando prioridade à utilização da chapa.

Sem mais de momento, na esperança de poder ter sido util

Um forte abraço

Telmo Gabriel

Comentar

Já fiz esta pergunta, mas provavelmente não vis-te...
                            As jantes são as TSW Evo-R?
                            E agora mais umas informações se for possivel...
                            Para os alargamentos, o que tives-te de fazer a nivel mecânico?
                            Já fizes-te mais alguma alteração?
                            Quando disponibilizas novas fotos?

Abraço grande e parabens mais uma vez pelo projecto... :fixe :fixe :fixe :fixe :fixe :fixe :fixe :fixe

Comentar

Thanx Telmo ;)

Comentar

gracias....

Comentar

Em processamento...
                                X