Está fantástico :fixe
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Projecto] Transformação de Corolla CE100 de '94
Collapse
X
-
Caros Toyotistas...
A minha cabeça esta a premio aqui e com razao...nunca mais dei noticias. pouco tempo disponivel e todas as outras desculpas que ja dei anteriormente...lol
O projecto ainda nao acabou, mas ja esta em fase terminal,...finalmente, aleluia...aproveito para deixar aqui algumas fotos (ainda sem pintura) da fase actual.
Assim que pronto preparo algo diferente.
Forte abraço a todos...
Telmo
NOTA: todas os componentes estao apenas colocados no local, sem estarem aparafusados.Last edited by Telmo Gabriel; 21-08-2009, 12:56 PM.
Comentar
-
:onda
Não tinha conhecimento deste projecto, mas está um espectaculo todo o trabalho de fibra :assobio
Infelizmente eu já tive uma má expriencia com fibras e desde aí, nunca mais me meti nessas coisas. Vejo que o teu bote tbm está demasiado colado ao chão. O meu antigo YTS estava a três dedos do chão e durou três dias...
Dou-te os meus sinceros parabéns e tou a torcer para que corra tudo bem pq qero ver este projecto acabado, mas aviso-te desde já que assim que acabares o projecto e andares no carro tem muito cuidado com qlqr desnivel que possa haver nas estradas... Rezo para que nunca te aconteça o mesmo que aconteceu a mim, que depois de tanto trabalho, foi tudo por água abaixo e podia ter corrido muito mal...
Força com essa máquina. Adorei os alargamentos que lhe fizes-te e a aplicação dos farois do punto ficou muito bem feita. Parabéns Telmo :fixe
Um grande abraço.
Comentar
-
Bem caros toyotistas...
Ca estou de novo, desta feita para colocar umas fotos dos primeiros trabalhos de pintura, esta azul mas isso é so o primario, a "caminha" para as seguintes camadas de tinta.
Depois vou colocando mais umas poucas..
Abraço
Comentar
-
BEEEMMMM costuma-se dizer que paciencia e uma virtude, mas no teu caso e mesmo outro nivel!! Isso e perseveranca...
O meus sinceros parabens, lembro-me perfeitamente que o teu projecto foi o que me chamou mais a atencao quando me inscrevi no forum e pensei que tinhas desistido! Fico contente por ver que ainda estas a dar cartas e o final ja esta proximo...
Espero ver um dia essa maquina ao vivo e comprimentar-te pessoalmente...
Forca nisso....
Comentar
-
Este projecto é sem duvida dos melhores quem têem aparecido por aqui (tirando o de 200cv que apareceu por ai no outro dia LOLOLOLOLOOL :risohist)
O Telmo aos poucos tem vindo a concretizar o sonho dele não tem sido facil dai todo o merito e um bem haja a pessoas como ele!!!
Ha muita gente que modifica e mete o carro cheio de azeite e o carro dele não, ta modificado mas com bom gosto!!.
cumprimentos
Comentar
-
Este projecto é muito bom. Vê-se o cuidado depositado neste trabalho.
Bem sei que o carro é mais para exposição, mas fiquei com a impressão, por uma destas fotos, que o pneu dianteiro fica muito rente à cava da roda do guarda lamas dianteiro, não é verdade? não vai roçar em andamento ao curvar?
Força para finalizar isso. Estou curioso sobre o produto final há bastante tempo.
Comentar
-
Originally posted by DreamerBoy View PostEste projecto é sem duvida dos melhores quem têem aparecido por aqui (tirando o de 200cv que apareceu por ai no outro dia LOLOLOLOLOOL :risohist)
O Telmo aos poucos tem vindo a concretizar o sonho dele não tem sido facil dai todo o merito e um bem haja a pessoas como ele!!!
Ha muita gente que modifica e mete o carro cheio de azeite e o carro dele não, ta modificado mas com bom gosto!!.
cumprimentos
Não digas isso que o projecto do Almaraz é um must!!!:risohist:risohist:risohist
Comentar

Comentar