Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Projecto] Transformação de Corolla CE100 de '94

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Está fantástico :fixe

Comentar

• so agora vi o topico, e de louvar esse trabalho, ta uma beleza..
      tas de parabens..
      abraço

Comentar

• Caros Toyotistas...

A minha cabeça esta a premio aqui e com razao...nunca mais dei noticias. pouco tempo disponivel e todas as outras desculpas que ja dei anteriormente...lol

O projecto ainda nao acabou, mas ja esta em fase terminal,...finalmente, aleluia...aproveito para deixar aqui algumas fotos (ainda sem pintura) da fase actual.

Assim que pronto preparo algo diferente.

Forte abraço a todos...

Telmo

NOTA: todas os componentes estao apenas colocados no local, sem estarem aparafusados.
        Attached Files
        Last edited by Telmo Gabriel; 21-08-2009, 12:56 PM.

Comentar

• Ainda ontem andei para ver se via novidades sobre este projecto..

Gosto do resultado ta no ponto!!!

Força com isso!!

Cumps

Comentar

• onde compraste as bakets? LINDO O TEU POPO

Comentar

• :onda

Não tinha conhecimento deste projecto, mas está um espectaculo todo o trabalho de fibra :assobio

Infelizmente eu já tive uma má expriencia com fibras e desde aí, nunca mais me meti nessas coisas. Vejo que o teu bote tbm está demasiado colado ao chão. O meu antigo YTS estava a três dedos do chão e durou três dias...

Dou-te os meus sinceros parabéns e tou a torcer para que corra tudo bem pq qero ver este projecto acabado, mas aviso-te desde já que assim que acabares o projecto e andares no carro tem muito cuidado com qlqr desnivel que possa haver nas estradas... Rezo para que nunca te aconteça o mesmo que aconteceu a mim, que depois de tanto trabalho, foi tudo por água abaixo e podia ter corrido muito mal...

Força com essa máquina. Adorei os alargamentos que lhe fizes-te e a aplicação dos farois do punto ficou muito bem feita. Parabéns Telmo :fixe

Um grande abraço.

Comentar

• Bem caros toyotistas...

Ca estou de novo, desta feita para colocar umas fotos dos primeiros trabalhos de pintura, esta azul mas isso é so o primario, a "caminha" para as seguintes camadas de tinta.

Depois vou colocando mais umas poucas..

Abraço
                Attached Files

Comentar

• esta com muito bom aspecto.

parabens ;)

Comentar

• BEEEMMMM costuma-se dizer que paciencia e uma virtude, mas no teu caso e mesmo outro nivel!! Isso e perseveranca...
                    O meus sinceros parabens, lembro-me perfeitamente que o teu projecto foi o que me chamou mais a atencao quando me inscrevi no forum e pensei que tinhas desistido! Fico contente por ver que ainda estas a dar cartas e o final ja esta proximo...
                    Espero ver um dia essa maquina ao vivo e comprimentar-te pessoalmente...
                    Forca nisso....

Comentar

• Está a andar bem isso!Tá com um aspecto bastante engraçado a SV!Estou curioso para ver como vai ficar o produto acabado.

Comentar

• Originally posted by Martins_Viseu View Post
                        Está a andar bem isso!Tá com um aspecto bastante engraçado a SV!Estou curioso para ver como vai ficar o produto acabado.
                        x2!

Tá num excelente caminho este projecto.. Fase final quase pronta

Comentar

• Este projecto é sem duvida dos melhores quem têem aparecido por aqui (tirando o de 200cv que apareceu por ai no outro dia LOLOLOLOLOOL :risohist)

O Telmo aos poucos tem vindo a concretizar o sonho dele não tem sido facil dai todo o merito e um bem haja a pessoas como ele!!!

Ha muita gente que modifica e mete o carro cheio de azeite e o carro dele não, ta modificado mas com bom gosto!!.

cumprimentos

Comentar

• esta muito loko...mm tamanho XXL...esse alargamento ta brutal...parabens....quero ver como iss fica no final...só ha uma coisa q acho q fizes.t mal e por...foi os farois do fiat punto...n gt..mas pronto de resto ta impec

Comentar

• Este projecto é muito bom. Vê-se o cuidado depositado neste trabalho.
                              Bem sei que o carro é mais para exposição, mas fiquei com a impressão, por uma destas fotos, que o pneu dianteiro fica muito rente à cava da roda do guarda lamas dianteiro, não é verdade? não vai roçar em andamento ao curvar?

Força para finalizar isso. Estou curioso sobre o produto final há bastante tempo.

Comentar

• Originally posted by DreamerBoy View Post
                                Este projecto é sem duvida dos melhores quem têem aparecido por aqui (tirando o de 200cv que apareceu por ai no outro dia LOLOLOLOLOOL :risohist)

O Telmo aos poucos tem vindo a concretizar o sonho dele não tem sido facil dai todo o merito e um bem haja a pessoas como ele!!!

Ha muita gente que modifica e mete o carro cheio de azeite e o carro dele não, ta modificado mas com bom gosto!!.

cumprimentos

Não digas isso que o projecto do Almaraz é um must!!!:risohist:risohist:risohist

Comentar

Em processamento...
                                X