Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Projecto] Transformação de Corolla CE100 de '94

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• [Projecto] Transformação de Corolla CE100 de '94

Mas quem é que põe um turbo para dps não puxar por ele!? :lol :lol :lol :lol

Comentar

Originally posted by FastPeter
      Mas quem é que põe um turbo para dps não puxar por ele!? :lol :lol :lol :lol
      Tenho um gajo num A3 que qualquer dia se se lembra de passar das 3500 o turbo abre, e em vez de ar entram teias de aranha... :lol :lol

Comentar

A cena é mesmo essa, para que é que eu vou meter um turbo se depois não posso apertar com ele??? "Prego a fundo para conquistar o mundo!!!"

Comentar

bem telmo o teu carro esta a ficar mesmo altamente! grande investimento !
          parabens pela maquina!!
          o meu sonho era fazer qualquer coisa assim do genero no meu corolla!
          continua assim tens bom gosto! :fixe

Comentar

i projeto avançou mail alguma coisa significativa ou nem por isso :?:
            8)

Comentar

Originally posted by TerrorTechWar
              A cena é mesmo essa, para que é que eu vou meter um turbo se depois não posso apertar com ele??? "Prego a fundo para conquistar o mundo!!!"
              Não metas turbo, andei a pensar fazer o mesmo, mas as implikaçoes são grandes, e as alteraçoes tambem. Fika-te mais barato comprares um motor já kom turbo.

Edit....Pela boca morre o peixe. ts tststst pronto...já meti o turbo!

Comentar

um motor de um supra na SV é que era :lol

era o pessoal todo parvo a ser ultrapassado por uma star van de 72cv :twisted:

Comentar

alterações dignas de nota não....estou a alterar a suspensão e por isso fiquei quase 3 semanas sem lhe mexer em mais nada....

Mas depois que ele circule com mais pormenores eu aviso...eheheh

Um forte abraço

Telmo

Comentar

O Telmo é mais 70% estetica, 20% dinamica e 10% mecanica 8)

Ehehehe

Comentar

infelizmente o euromilhões a mim não me saiu....

E como o dinheiro não é elastico não dá para tudo. Tb gostava de ter outro motor...mas depois pergunto...para que? Para que quero as velocidades?

Para dizerem: "mais um gajo do tuning sempre a abrir!!!" ???

Não! Não sou "streetracing". Gosto de acelerar, mas em segurança e em carros que valham a pena.

Ter mais ou menos cavalos, mais ou menos binario num carro daqueles não adianta de nada. Se bater com o carro la se vão milhares de contos à vida.

Por isso, todo o carro passa mesmo por 100% de personalização.
                      Igual não ha outro. Bonito ou feio so a opiniao de cada um o decidirá.

Para uma preparação de motor existem muitas alternativas em carros a gasolina; Celicas...Supras...até Corollas.

Não levem a mal etas minhas palavras.....mas aqui tá a chover e não gosto de chuva.... :P :)

Um forte abraço

Telmo

Comentar

Originally posted by Telmo
                        ....Se bater com o carro la se vão milhares de contos à vida....
                        Infelizmente resume-se mesmo a isto...
                        Ninguém pagará extras nenhuns que lá tenhas! :?

E infelizmente para mim, ainda não larguei a maldita deia de lhe meter um motor d4d, assim que a minha vida estabilize um pouco... Espero sinceramente perder esta ideia até lá, porque a razão condena-a de todo, mas o resto ajuda á festa... :D

Comentar

:palmas :palmas :palmas :palmas :palmas

Como eu te compreendo Telmo :D

Comentar

Telmo e esse projecto rula ou não???

novidades, fotos novas, etc...

precisas de ajuda???
                            :cowboy :taco :serra :martelo

:D :D :D :D :D :D :D

Comentar

Viva...

Não é que eu nao queira acelerar o processo...mas as coisas para ficarem bem precisam de tempo. e claro €€€€€

Agora estive à espera que as fibras, betumes e soldas trabalhassem com calor extremo. Como tiveram uns dias de calor por aqui, coloquei o carro ao sol para o calor fazer trablhar todo o material, e se ouver alguma coia a ceder que seja agora. O capot trabalhou um pouco e estamos a ultimar os retoques.

Falta colocar as baquets e pintar.
                              Depois é colocar as peças no interior (radio, colunas, sub, amp....etc)

Mas agora o meu colega da oficina decidiu casar-se e estes dias temos feito pouco naquele carro porque estamos a acabar um outro carro meu para levar ao casamento dele, um Volvo PV544 de 1960.

Os classicos são outra das minhas paixões...

Mas assim que tiver novidades digans de nota comunico.

um forte abraço

Telmo

Comentar

O que a gente quer é ouvir boas noticias e...... FOTOS!!! MUITAS FOTOS!!! 8) 8)

Comentar

Em processamento...
                                X