Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
bem telmo o teu carro esta a ficar mesmo altamente! grande investimento !
parabens pela maquina!!
o meu sonho era fazer qualquer coisa assim do genero no meu corolla!
continua assim tens bom gosto! :fixe
A cena é mesmo essa, para que é que eu vou meter um turbo se depois não posso apertar com ele??? "Prego a fundo para conquistar o mundo!!!"
Não metas turbo, andei a pensar fazer o mesmo, mas as implikaçoes são grandes, e as alteraçoes tambem. Fika-te mais barato comprares um motor já kom turbo.
Edit....Pela boca morre o peixe. ts tststst pronto...já meti o turbo!
....Se bater com o carro la se vão milhares de contos à vida....
Infelizmente resume-se mesmo a isto...
Ninguém pagará extras nenhuns que lá tenhas! :?
E infelizmente para mim, ainda não larguei a maldita deia de lhe meter um motor d4d, assim que a minha vida estabilize um pouco... Espero sinceramente perder esta ideia até lá, porque a razão condena-a de todo, mas o resto ajuda á festa... :D
Não é que eu nao queira acelerar o processo...mas as coisas para ficarem bem precisam de tempo. e claro €€€€€
Agora estive à espera que as fibras, betumes e soldas trabalhassem com calor extremo. Como tiveram uns dias de calor por aqui, coloquei o carro ao sol para o calor fazer trablhar todo o material, e se ouver alguma coia a ceder que seja agora. O capot trabalhou um pouco e estamos a ultimar os retoques.
Falta colocar as baquets e pintar.
Depois é colocar as peças no interior (radio, colunas, sub, amp....etc)
Mas agora o meu colega da oficina decidiu casar-se e estes dias temos feito pouco naquele carro porque estamos a acabar um outro carro meu para levar ao casamento dele, um Volvo PV544 de 1960.
Os classicos são outra das minhas paixões...
Mas assim que tiver novidades digans de nota comunico.
Comentar