Announcement

Collapse
No announcement yet.

Fil em Grande - BP Ultimate Diesel

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

O Yaris TS Turbo 150cv dá 205km/h de velocidade máxima anunciada :lol

Comentar

não sei... carros leves... potentes....

Comentar

Originally posted by pedro_evil
        eu numa acredito :lol

Comentar

bem mexidos e com a relação final da caixa alterada até são capazes de lá chegar (eventualmente) agora o homem tar-me a dizer que "nós temos a melhor experiência do mundo - temos o evolution - e este carro passa com facilidade os 250, mas chega aos 260".......

O carro nem 250 marca de ponteiro!!!!!!! enfim... é certo que há muito boa gente capaz de se deixar enrolar pelo paleio, mas eu depois também não queria envergonhar o homem...... deu pra me rir com o resto do ppl que estava comigo!!

Mas agora o tópico...... eles abusaram nos numeros à força toda!!!!

Comentar

eu ja tive 1 colega meu que tinha 1 ax gti , e disse que dava 240 a descer...bem.. se dava isso eu não sei... mas que as chapas abanavam todas e os espelhos e o crl... parecia que ia desisntegrar-se :lol :lol :lol :lol

Comentar

eu ja tive 1 colega meu que tinha 1 ax gti , e disse que dava 240 a descer...bem.. se dava isso eu não sei... mas que as chapas abanavam todas e os espelhos e o crl... parecia que ia desisntegrar-se :lol :lol :lol :lol
              eu numa credito

Comentar

Há pessoal que se fia demasiado no ponteiro.
                Depois há pessoal que vai a 200Km/h e passa por ele um a 185Km/h... :lol

Comentar

Eu já passei com o Yaris um MG 1.4 ZR que ia a marcar 240km/h :lol :lol :lol

Comentar

Originally posted by FastPeter
                    Há pessoal que se fia demasiado no ponteiro.
                    Depois há pessoal que vai a 200Km/h e passa por ele um a 185Km/h... :lol

:lol :lol ou menos, no caso de alguns cups, ja vi uma diferença de 50km e isto a 80km reais :lol

Comentar

Pronto... eu não queria ser tão drástico, mas é isso mesmo. :lol

Comentar

Esses dois SAAB que estavao na FIL no ultimo dia da Fil kuando eles iam a fazer o teste um dos Carros Berrou, ja nao ouve teste pa ninguem.
                        por isso agora tirem as vossoas conclusoes.

Comentar

se isso realmente fosse assim, entao eu na StarVan nem 50cv tinha :lol :lol :lol

Comentar

Eu tive lá á procura dos dito Saab para ver o teste ao vivo, mas nada...

Comentar

Originally posted by RCIntegrale
                              Originally posted by FastPeter
                              32Cv só pela gasolina diferente!? :lol :lol :lol
                              E eu sou o pai Natal... :lol

Se a Saab anuncia 190Cv, a Ultimate acusou um valor normal ( 193Cv ) agora 163Cv com a outra, ou o combustivel estava estragado ou o carro preso.
                              O teste foi feito em carros a GASOLEO, o que ainda é mais brutal... :lol
                              Os carros eram a gasolina! o Motor SAAB a diesel é 1.9...ambos os carros eram 2.3 turbo o quais a saab anuncia 185 CV (250cv na versão aero)!

Eu tb vi os testes...carros puxados em 4 velocidade por vezes com diferenças de potência na ordem dos 20\25 cavalos, sendo que tb vi diferenças na ordem dos 5\6cv! uma das grandes vantagens que deu para ver foi que com ultimate não tem grandes perdas de rendimento.
                              Pk d dois carros turbo??? estragégia comercial...estas gasolinas ssão desenvolvidas para altas performances devido à maior força de explosão e com uma maior pressão dentro do cilidro como acontece num motor turbo, este efeito ainda se not mais o que poderá provocar essas diferenças dispares de potência.

Comentar

bonito....

ja me vou pikar com um subaru, com uma difrença so eu posso pôr ultimat..... :twisted: assim eu papo....

quanto a velocidades.... ja não digo nada, um amigo tem um corrado o compressor n tava a funcionar pois o carro so puxava a partir das 4500rpm..... e numa pequena reta da auto estrada o carro colava aos 260.... o gps no telm acusava 205km..... para tirar as teima, pois eu dizia k nao ma acreditava mesmo ter visto o ponteiro nos 260.... coloquei-me ao lado do tipo num subaru dentro da cidade ate aos 170kmh e os ponteiros iam iguais.....

conclusão... ou carro anda mesmo ou gps a partir dos 200 tem grande erro ou o ponteiro tb a partir dos 200 tem uma grande folga.... :?:

Comentar

Em processamento...
                                X