Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Musica] O que é que estão a ouvir?

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Conheço-os desde a Demo Tristesse Hivernale, de 2001

Comentar

• Originally posted by Lady_sinner View Post
      Conheço-os desde a Demo Tristesse Hivernale, de 2001
      Eu conheço há menos tempo, mas não será por isso que terá menos significado :)

E esta música tem :)

Comentar

• Uma mistura muito interessante: uma orquestra a acompanhar uma guitarra eléctrica. E o guitarrista da-lhe bem!

Comentar

• Grande video.. grande guitarrista...

Comentar

• O Yngwie....? Um dos guitarristas mais técnicos do Mundo... A Black Star é um HINO!!!!

Comentar

• Há quem diga que as guitarras falam... eu digo que há quem as faça falar.. aí está um bom exemplo. :)

Comentar

• Neste momento estou a ouvir isto, não que seja algo q esteja entre as minhas maiores predileções, mas porque diz muito e de forma muito forte.

Um bom exemplo do pop rock q agora não existe... Last goodbye é o titulo, que quer dizer muito mais do que isso :)

Comentar

• Ando a ouvir os sons desta truta!!!ups, quero dizer, romena...
                  Escolhi este video porque foi filmado cá em Portugal, na praia das maças -sintra, e porque as vistas são simplesmente espectaculares...:babado :love
                  :lol

Comentar

• mas é que foi so mesmo por causa da praia que postaste este video... AHAHAHAHAHAH

Comentar

• eu gosto muito da.....:assobio

Comentar

• SERGIO vamos pa romenia dude :D:D:D:D:D

Comentar

• O Jeff Buckley é para mim uma das melhores vozes de sempre e tem músicas de altíssima qualidade!Bela escolha!!!

Acerca da Inna, só me apraz dizer que o nome dela rima com v**ina:p

Comentar

• Originally posted by Martins_Viseu View Post
                            O Jeff Buckley é para mim uma das melhores vozes de sempre e tem músicas de altíssima qualidade!Bela escolha!!!

Acerca da Inna, só me apraz dizer que o nome dela rima com v**ina:p
                            Obrigado, alguem reconheceu a qualidade do video que deixei :)
                            Por momentos pensei que apreciavam mais musica de carrinhos de choque apenas por ter uma miuda em fato de banho loool

Comentar

• Originally posted by lars ulrich View Post
                              Obrigado, alguem reconheceu a qualidade do video que deixei :)
                              Por momentos pensei que apreciavam mais musica de carrinhos de choque apenas por ter uma miuda em fato de banho loool
                              É carrinhos de choque mas foste lá espreitar...:assobio

Comentar

• Originally posted by svicente View Post
                                É carrinhos de choque mas foste lá espreitar...:assobio
                                Sem dúvida, "não negues á partida algo que desconheces", até poderia ser boa música :)

Comentar

Em processamento...
                                X