Fdx...que cena mais hardcore oh Onyx :lol
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Musica] O que é que estão a ouvir?
Collapse
X
-
Nem sabia que isso tinha videoclip! Fui vê-los ao hardclub há uns anos e foi bem fixe. Estive mais atento (de lá de cima claro!) aos "socos" disfarçados no meio do mosh(?) por parte da audiência. Tipo eu cá pra mim "aquele ficou fdd de levar aquele biqueiro daquele gajo e já o marcou". Passado um bocado e num momento oportuno - pimba toma lá! hehehe. Mta "sarrafada" foi mm fixe.Originally posted by joao_onyx View Post
Deicide! Xi tinha um amigo que era o Rodrigo (Gaia) que era ganda fã deles nos anos 90. Ele respirava disso no dia-a-dia e ganza e alcool tbm. Ganda maluke k era o Rodrigo...Originally posted by TerrorTechWar View PostPara recordar os bons velhos tempos em que o metal ainda não era "da moda"...
---------- Mensagem adicionada em 09:28 PM ---------- Mensagem anterior em 09:19 PM ----------
É mais um excerto de um filme de skate da altura em que eu tbm andava (talvez mais antigo mas ainda rolava em cópias de VHS nos anos 90) do que um videoclip. A música é, 2º entendidos do youtube (sabichões do costume), uma adaptação de um tipo, que eles mencionam nos "coments", de um tema dos Cure - LIKE COCKATOOS. O original eu tenho em mp3 mas n encontro no youtube sem ser ao vivo - se alguém quiser...
Comentar
-
-

--------------> 

Autorização n.º
Comentar