Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Musica] O que é que estão a ouvir?

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Originally posted by svicente View Post
    Isto tá um bocado "pesado" por aqui!!! Ta a precisar de uma limpeza destas...:
    :lol:lol:lol

Acordei com esta hoje...:D
    Concordo! Não tarda nada estão a cortar animais ás postas!

Comentar

• esta para apaziguar o ambiente

http://www.youtube.com/watch?v=NuxS-...eature=related

Comentar

• Espero que não seja muito erudito para vocês...aí vai disto!

Comentar

• O Rodrigo Leão é um Senhor...

Comentar

• Tb aprecio Rodrigo Leao... Quanto a Amon Amarth nc disse q era black metal, apenas disse que EU não apreciava profundamente esse estilo :)

Comentar

• Originally posted by lars ulrich View Post
              Comentário depreciativo loool Eu acho que tem um bom baterista estes gajos...

Bem como eu não sou fascinado por black metal, aqui vai algo que me fascina :P

Do ultimo album de Testament (eu gosto de trash/heavy)
              Como estavas a falar de Amon Amarth presumi, pelos vistos erradamente pelo que peço desculpa, que continuavas a falar deles quando te referiste ao Black Metal (acrescento ainda que FELIZMENTE não há muitos fascinados por este estilo de som...).

Ah! Testament é thrash, não trash=lixo :) so por causa das tosses! :P

Comentar

• Originally posted by Lady_sinner View Post
                Como estavas a falar de Amon Amarth presumi, pelos vistos erradamente pelo que peço desculpa, que continuavas a falar deles quando te referiste ao Black Metal (acrescento ainda que FELIZMENTE não há muitos fascinados por este estilo de som...).

Ah! Testament é thrash, não trash=lixo :) so por causa das tosses! :P
                Discordo... Nem tudo o que é do senso comum é mau, como nem tudo o que é praticamente desconhecido tem imensa qualidade... há quem diga "isso agora vai dar uma granda volta"...
                Quanto a Testament, vagueia entre o thrash e o heavy... é lógico que uma banda com quase 30 anos de existencia vá sofrendo algumas mutaçoes.. alias, até as pessoas as sofrem :)

Comentar

• Não percebeste bem o que disse, mas eu explico:

Escreveste trash e não thrash e trash = lixo enquanto thrash representa um estilo musical. Quando às mutações, nada contra e é perfeitamente natural que aconteçam ao longo dos tempos, só não é natural que aconteçam de acordo com as modas, que é o grande problema das bandas. O metal não foi feito para ser comercial e, agora entra a outra parte, muito menos o Black Metal. Este não é o sitio indicado para falar sobre isto e tu sabes mt bem a minha opiniao em relação à musica. O Black Metal não é feito, ou não deveria ser, com uma vertente meramente comercial, porque a intensão não é ganhar discos de platina à conta disso.

Mais, nunca precisei que alguém concordasse comigo porque as opiniões alheias são isso mesmo, opiniões.

E mais não digo porque o off-topico aqui já é ao molho...

Comentar

• Quando é que começam a degolar gatos???:lol:lol:lol

Comentar

• Oh Martins... Toda a gente sabe que não sao gatos, sao galinhas :P

Comentar

Não percebeste bem o que disse, mas eu explico:

Escreveste trash e não thrash e trash = lixo enquanto thrash representa um estilo musical. Quando às mutações, nada contra e é perfeitamente natural que aconteçam ao longo dos tempos, só não é natural que aconteçam de acordo com as modas, que é o grande problema das bandas. O metal não foi feito para ser comercial e, agora entra a outra parte, muito menos o Black Metal. Este não é o sitio indicado para falar sobre isto e tu sabes mt bem a minha opiniao em relação à musica. O Black Metal não é feito, ou não deveria ser, com uma vertente meramente comercial, porque a intensão não é ganhar discos de platina à conta disso.

Mais, nunca precisei que alguém concordasse comigo porque as opiniões alheias são isso mesmo, opiniões.

E mais não digo porque o off-topico aqui já é ao molho...
                        É razão para dizer " andamos em voltas rectas na mesma esfera"... LOl, acabeste por não dizer o porque de o comercial ter menos qualidade !?

Mas bem sei a tua opinião, tb imagino que tenhas ideia (lol) da minha em relação a esse assunto... Para mim a música é muito mais de um conjunto de instrumentos ou uma forma de estar na vida (com ou sem exteriorizaçoes)... ela faz parte de cada um! Vejo-me obrigado a ser acompanhado por ela a todos os momentos, mas é uma obrigação que gosto, que usufruo... Por isso digo sem problemas, que gosto muito de música, não sendo totalmente eclético, nc "fechei" os meus ouvidos a nada, sendo que todos os dias aprendo e me enriqueço (apenas culturalmente bah)...

Para acabar o O.T (porque sei q estes moderadores são danados com O.T), deixo uma frase de um pensador maior que admiro muito...
                        "Sem música, a vida seria um erro." - Friedrich Wilhelm Nietzsche

---------- Mensagem adicionada em 04:33 AM ---------- Mensagem anterior em 04:31 AM ----------

E agora vem a parte pior ahahahaha

Uma das bandas com que mais vibro sempre que assisto a um concerto... Um Mike grande na Bateria e um Fernando que considero um bom pensador...

Comentar

Oh Martins... Toda a gente sabe que não sao gatos, sao galinhas :P

Por mim é na boa desde que me convidem para o arroz de cabidela!:lol

Comentar

• Nesse caso temos de pedir ao supradany que "poste" aí uma receita porque eu não sei fazer... :lol:lol

Comentar

• Idade da inocência, volta .. estás perdoada....

Comentar

• Mudando a coisa para sons de Verão...

... e porque o videoclip também é interessante... :p

Comentar

Em processamento...
                                X