Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Musica] O que é que estão a ouvir?
Collapse
X
-
Muse!! :fixe
No entanto acho que os albuns mais antigos são melhores que o novo. Do tempo em que ninguém sabia o que era Muse :fixe
Como esta:
http://www.youtube.com/watch?v=TPE9uSFFxrI mais recente..
Hysteria, Time is running out, etc...Last edited by joao_onyx; 10-10-2012, 20:57 PM.
Comentar
-
João... essa música é do The Resistance, que saiu no fim de 2009... já toda a gente sabia quem eram os Muse, inclusivamente já tinham vindo tocar a Portugal 7 vezes (Ermal 2000, Aula Magna, Hard Club e Sudoeste 2002, Super Bock Super Rock 2004, Campo Pequeno 2006 e Rock In Rio 2008)!!!
Do tempo em que ninguém sabia quem eram os Muse, tens do álbum de 1999, Showbiz:
Comentar
-
Eu sei :fixe
Falei nessa que foi das recentes que mais gostei.
Depois gostava das de 2003~
essa de 1999.. 2001 acho que era na atura que ainda havia os Red Hot Chili Peppers. Pelo menos quem ainda os ouvia.
Desde que saiu o album Black Holes acho que foi sempre a descer :lol
Comentar
-
A música do filme da treta dos vampiros é a Neutron Star Colision. Supermassive Black Hole foi usada nos reclames da Zon Lusomundo para os canais TV Cine!Originally posted by joao_onyx View PostAté foi nessa altura que saiu uma música deles num filme, lá dos vampiros e a pitalhada andava tudo com Muse. era a supermassive black hole que saiu.
Comentar

Comentar