Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Darkkie isto é o pc do work ta a precisar de uma remodelação la isso é verdade, mas isto é mesmo estranho dantes usava bem os emoctions e agora so consigo se os escrever tipo :lol e só agora tou a reparar que isto ta tudo marado aqui no meu pc, nem os Bolt nem Italico nem sublinhado nem quotes etc... etc.. consigo utilizar se clicar em cima dos atalhos so mesmo escrevendo :mad
Explica lá melhor isso. Querem que meta o login na página inicial no fundo? Como era com o outro template?
Não é isso. Na página inicial, do lado esquerdo tem login e palavra pass, no entanto se tentar entrar por aí não consigo, diz palavra pass ou login errado, tenho que seleccionar o forum geral ou outro e depois já consigo fazer login sem problem, já mandei uma pm ao Darkkie e ele disse que não era só comigo e que já estavam a tentar resolver o problema. ;)
Darkkie isto é o pc do work ta a precisar de uma remodelação la isso é verdade, mas isto é mesmo estranho dantes usava bem os emoctions e agora so consigo se os escrever tipo :lol e só agora tou a reparar que isto ta tudo marado aqui no meu pc, nem os Bolt nem Italico nem sublinhado nem quotes etc... etc.. consigo utilizar se clicar em cima dos atalhos so mesmo escrevendo :mad
Daqui a bocado estás a dizer que tambem já não tens PC :lol :lol :lol :lol
Comentar