Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyotistas - O inicio

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Antes dos toyotamaniacos era um sub forum chamado toyotamania do clube celica

ToyotaMania - Informaçăo Toyota - Celica Clube Portugal - Message Board - Yuku

Comentar

Ahhh, lembrei-me agora de uma engraçada.
      Antes dos Toyota Maniacos (registei-me em Julgo ou Agosto), andei no AutoPortal - quando tinha o Bravo.

Topem lá um dos meus tópicos:

Pedro Fernandes 3 de Abril de 2003 17:58

Título: Power_Jtd

Viva!

Actualmente possuo um Bravo JTD_105 sx comercial.
      Precisava que alguém me indica-se o que poderei colocar no meu veiculo de maneira a puxar mais pelo "bicho". Pensei no chip ou uma "box" tipo high tech diesel mas não tenho a certeza do resultado que possa vir a ter. Será que alguém me dá uma dica?
      Já agora, na zona centro existe algum local onde façam esse tipo de trabalho ?

(Eu sei que este é um tema banal muito batido mas tou mesmo a precisar)
      Cumprimentos a todos.

:risohist :risohist :risohist :risohist :risohist

Olha outro, desta vez um post em resposta a um gajo que comprou um Bravo GT:

Pedro Fernandes 19 de Maio de 2003 9:20

Título - FIAT BRAVO GT JTD105 VAN....

GRANDE MÁQUINA!!!!! Caro, quero felicita-lo pela magnifica compra que efectuou.
      No meu caso, o meu Bravo jtd_105 sx tem muito para alterar, mudar, aperfeiçoar. No caso do GT a história muda de figura. É um carro com amortecedores desportivos, e suspenção magnifica. Que pneus trás de origem? Jante 15'?
      Pontos contra... posso-te garantir que é a parte electrica. Anda sempre com um kit de iluminação no carro. É normal as lampadas darem o badagalho assim de repente. Pontos a favor...TUDO! Yehhh!!!! Se quizeres alterar os valores de potencia, começa a pensar em fazer-lhe uma reprogramação. São ganhos na casa dos 30cv. Procura anteriores posts sobre o teu carro. Neste forum vais encontrar muito daquilo que procuras.

Mais info. peaf@zmail.pt

Abraço e boas curvas.
      Muahahahahaha, tão enganadinho que eu andava... :lol

Comentar

yeah!!!!!:lol:lol:lol

Comentar

comecam todos da mesma maneira!!:lol

ja pareces neste momento!!e so a pensar em chip e repro e cavalos e por ai fora!!enfim maluqueiras da idade!lol

Comentar

Originally posted by sparow View Post
            comecam todos da mesma maneira!!:lol

ja pareces neste momento!!e so a pensar em chip e repro e cavalos e por ai fora!!enfim maluqueiras da idade!lol
            Por acaso até nem teve nada a ver com isso.
            Eu vinha de um 106 1.5D e o Bravo era alto canhão, mas...um dia, fui "enrrabado" por um franciu de 85cv.
            Mandei fazer um diagnóstico à centralina e descobri que o carro tiinha a EGR e a Maf paridas.
            Basicamente, além de perder potência ccom a falta do turbo (a válvula não abria), ainda tinha a Maf f0did@ para ajudar à festa.
            Por isso pensei em repros e afins...

Comentar

T-Sport, eu sempre soube que tu era um streetá raicer, nao querias era admitir xD

Comentar

tavas mesmo entusiasmado tsport com o bravo..... ate me admira não teres um "jtd" na mala do yaris :lol

Comentar

Originally posted by T-Sport View Post
                  Por acaso até nem teve nada a ver com isso.
                  Eu vinha de um 106 1.5D e o Bravo era alto canhão, mas...um dia, fui "enrrabado" por um franciu de 85cv.
                  Mandei fazer um diagnóstico à centralina e descobri que o carro tiinha a EGR e a Maf paridas.
                  Basicamente, além de perder potência ccom a falta do turbo (a válvula não abria), ainda tinha a Maf f0did@ para ajudar à festa.
                  Por isso pensei em repros e afins...

se calhar precepitei me!!!:lol
                  Originally posted by pedro_evil View Post
                  tavas mesmo entusiasmado tsport com o bravo..... ate me admira não teres um "jtd" na mala do yaris :lol

:lol:lol:lol:lol

fim do OT!!!:martelada
                  Last edited by sparow; 16-12-2008, 18:45 PM.

Comentar

Se trocavas o bravo por um 1.4 d4d vinhas parar aos toyotistas com a mesma moral! :lol

Comentar

Epah, mas ainda há gajos a postar nos foruns antigos!?!?!?! :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol

T-Sport - :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol

Comentar

Originally posted by JustaPor View Post
                        Epah, mas ainda há gajos a postar nos foruns antigos!?!?!?! :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol

T-Sport - :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol
                        Já os tou a imaginar, com a caixa de cleenex, a chorar em frente ao monitor a ouvir:
                        YouTube - José Cid - Vem viver a vida, Amor
                        :lol:lol:lol:lol:lol:lol

Comentar

Originally posted by Darkness View Post
                          Já os tou a imaginar, com a caixa de cleenex, a chorar em frente ao monitor a ouvir:
                          YouTube - José Cid - Vem viver a vida, Amor
                          :lol:lol:lol:lol:lol:lol
                          :risohist :risohist :risohist :risohist :risohist :risohist :risohist :risohist

Comentar

Originally posted by T-Sport View Post
                            Ahhh, lembrei-me agora de uma engraçada.
                            Antes dos Toyota Maniacos (registei-me em Julgo ou Agosto), andei no AutoPortal - quando tinha o Bravo.
                            l
                            Também lá andei, entre 2000, 2001, ainda com o Corsa...

Long time no see...

Na altura era a guerra entre vag's e alfas. Resmas de tópicos grandes :lol

Comentar

AInda me lembro da NOITE em que iniciei aquilo. LoL!
                              Com a ex-namorada a atiçar-me para seguir em frente... 3ou4 gatos pingados em quem eu pensei que me ajudariam a manter aquilo "meio-vivo".

E agora... vemos onde estamos. LoL!!!!

Comentar

Peço deculpa por este "pequeno" desenterranço mas ainda não conhecia o percurso dos Toyotistas enquanto comunidade.

Gostei de ver o espirito que habitava naquele site, bem como à semelhança do que se vive por aqui nos Toyotistas.com.

É bom constatar que após vários anos ainda há os chamados "resistentes" sempre prontos a ajudar a malta. Parabéns a quem criou a comunidade e a quem fez e faz esforço por a manter.

Abraços.

Comentar

Em processamento...
                                X