Announcement

Collapse
No announcement yet.

[P&D] Auto-rádio do Yaris deixou de funcionar

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by BaCaRdI
    nfh porque nao mudar o radio de origem do yaris! por 150 € ja montas o painel sem o radio de origem (pronto a colocar radio) e um radio pioneer de cd's a ler mp3! e ficas com um som mt melhor e muito mais bem servido!
    Neste momento não há essa disponibilidad€, além de que o Yaris é o segundo carro, para os passeios e viagens usamos a break, daí que não seja imperativo ter melhor som do que o que o Yaris tem (ou melhor, tinha :)).

Comentar

promotional post

o que era porreiro era comprarem o radio que tenho para venda

:fixe
      :lol

Comentar

Originally posted by nfh
        tormen1, como é que trataste deste assunto? O concessionário mostrou-se muito pronto a resolver o problema mesmo fora da garantia, ou tiveste que "fazer pela vida"?
        Já agora, o concessionário que te reparou isso foi o concessionário onde compraste o carro?

Acontece que já expus esta situação ao importador e ao concessionário que tem assistido o Yaris. No entanto a resposta do concessionário foi no sentido de que a reparação (no valor de 90€ + IVA) teria o seu encargo à responsabilidade do proprietário. No caso do importador a resposta, ainda que muito polida, também foi um pouco nesse sentido, muito embora a mensagem que eu lhes enviei fosse um pouco suscinta (já lhes enviei uma resposta mais elaborada, pode ser que considerem).

Então se não te importas, davas-me uma ajudinha neste assunto.

Cumprimentos.
        Eu tratei disto na Amadora, e como passava pouco tempo depois da garantia e eles tinham um ficha da toyota a alertar para este defeito, não só do yaris mas também no Lexus. O que me foi dito na altura é que este defeito no radio dos Yaris era principalmente nas unidades francesas, mas o meu é japonês, e mesmo assim foram porreiros e substituiram aquilo após autorização da SC em Gaia.

Por causa desta atitude ganharam um cliente, e acabei por trocar a minha Scenic por um Corolla

Comentar

Mas então se o problema é crónico e existe recnhecimento do defeito, não deviam trocar o rádio?

podes sempre arriscar: http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=2179259 ou não!!!

Comentar

Totes o radio nao é isso! isso e o CB apenas controla as funçoes do radio! o radio do yaris e isto:

Comentar

ok...
              estou esclarecido !! :)

Comentar

Originally posted by tormen1
                Originally posted by nfh
                tormen1, como é que trataste deste assunto? O concessionário mostrou-se muito pronto a resolver o problema mesmo fora da garantia, ou tiveste que "fazer pela vida"?
                Já agora, o concessionário que te reparou isso foi o concessionário onde compraste o carro?

Acontece que já expus esta situação ao importador e ao concessionário que tem assistido o Yaris. No entanto a resposta do concessionário foi no sentido de que a reparação (no valor de 90€ + IVA) teria o seu encargo à responsabilidade do proprietário. No caso do importador a resposta, ainda que muito polida, também foi um pouco nesse sentido, muito embora a mensagem que eu lhes enviei fosse um pouco suscinta (já lhes enviei uma resposta mais elaborada, pode ser que considerem).

Então se não te importas, davas-me uma ajudinha neste assunto.

Cumprimentos.
                Eu tratei disto na Amadora, e como passava pouco tempo depois da garantia e eles tinham um ficha da toyota a alertar para este defeito, não só do yaris mas também no Lexus. O que me foi dito na altura é que este defeito no radio dos Yaris era principalmente nas unidades francesas, mas o meu é japonês, e mesmo assim foram porreiros e substituiram aquilo após autorização da SC em Gaia.

Por causa desta atitude ganharam um cliente, e acabei por trocar a minha Scenic por um Corolla
                Obrigado, Tormen1, pela tua explicação.
                Eu já contactei o importador nacional e o concessionário onde o Yaris foi à revisão, mas em ambos os locais alegaram que o veículo já está fora da garantia e que não podem trocar o rádio sem despesas para o cliente. É certo que já passaram alguns anos (verdade seja dita, o carro é de 1999), mas se de facto havia um defeito perfeitamente reconhecido neste auto-rádios, por que carga de água é que a Toyota não fez um recall?

Entretanto também já contactei a Toyota Europe, que por sua vez afirmou ter iniciado um diálogo com o importador nacional no sentido de encontrar alguma solução, uma vez que têm que ser estes últimos a tomar uma decisão.

Comentar

750?! com esse dinheiro metes o yaris a abanar com o som k podes comprar :twisted:

Comentar

la isso é verdade dj shaft

Comentar

Em processamento...
                    X