Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
também tenho um mas está muito diferente e os meus para choques não estão a cor . neste momento não fotos disponiveis mas depois eu coloco-as . o meu para choques está pintado a cor e tem dois farois rendondos como o subaru, isto é, para ver melhor de noite a alta velocidade já que as nossas estradas não teêm luz menhuna. invest tambem em travões maiores para ter melhor poder de travagem , e rebaixei 4cm para segurança. sempre a fundo velocidade de ponta 220 km
Aqui por casa o que havia era igual ao catálogo, pretinho com o friso vermelho ao longo do carro, ficava excelente!!! Cada vez que me lembro dos pormenores que o carro tinha.... Só as "bacquets" que ele trazia de serie faziam inveja a muitos grandes carros da altura. E o motor era um espectáculo! Que saudades.... :cry:
eu tambem nao queria........gostava de ser um menino com 18 aninhos a dar nas vistas num raro AE92...... lol
mas pelo que vejo a procura por este carro e muita......
Comentar