Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Imagens] Catálogo - Toyota Corolla GTi16 (AE92)
Collapse
X
-
Re: Catálogo - Toyota Corolla GTi16 (AE92)
É impressao minha, ou a foto em k mostra o volante em varias posiçoes, é um EE90 e nao um AE92??? Nessa foto o radio ta no sitio dos manometros no painel de instrumentos do AE92 :P e mesmo assim, deve ser uma foto montagem n?? ou nalguns mercados o EE90 saiu com volnate regulavel em altura?? 8O
Comentar
-
Tens razao realmente aquela foto é de um EE90!!!Originally posted by TiZeDasCoivesÉ impressao minha, ou a foto em k mostra o volante em varias posiçoes, é um EE90 e nao um AE92??? Nessa foto o radio ta no sitio dos manometros no painel de instrumentos do AE92 :P e mesmo assim, deve ser uma foto montagem n?? ou nalguns mercados o EE90 saiu com volnate regulavel em altura?? 8O
Comentar
-
Já tinha reparado eheh
É essa imagem é mesmo do EE90 :lol talvez os velvet tenham trazido mas o GTi trazia 8)
Bem, posso dizer que foi devido a este catálogo que desde pequeno comecei a gostar do Gti ;)
Comentar
-
Tenhu um colega meu k tem um igualzinhu ao teu (cor tal e kual) so k ele cismou k tinha k tirar os tampoes, meter umas jantes de ferro roscoff, tirar os autocolantes a dizer Gt-i 16, e ja ouvi falar k ele ia trocar o vidro traseiro por um k diz XL em vez do Gt-i 16... pra k?? pelo k parece, é pra se picar com 1.3!!!! :evil: Caraças!! ele tem carro pra se picar carros mt mais potentes k 1.3
kk dia vou ter uma conversa seria com ele, ve se logo k ele n sabe o k tras debaixo do capot!!! n tem respeito por um dos melhores e mais famosos motores da toyota, o 4A-GE :evil:
Comentar

Comentar