Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Média] 5,1ll/100. Quem faz menos?

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Originally posted by JustaPor View Post
    Então deixa-me ver se percebi...
    Segundo o que acabaste de escrever, um carro numa descida engatado não consome gasolina/gasoleo!??
    Então já agora diz-me o seguinte um carro sem combustivel arranca? Mesmo que seja de empurrão ou numa descida??

Eu explico, tens o carro numa descida, deixas embalar... metes 2ª e levantas o pé para fazer o motor arrancar. Achas que arranca??
    Se não tiver gota não vai pegar de maneira nenhuma!!

Um motor só não bebe combustível quando está desligado.
    Engatado pode beber menos combustivel do que se for em ponto morto, mas bebe smp algo! ;)
    Sim, depois de estar em marcha e sempre que tenhas uma descida acentuada em que a inercia seja suficente, o consumo em carros de injecção é nulo...
    Não, sem gasolina não há milagres. não arranca.
    Como não sou mecanico, não te posso fundamentar mais a questão, apenas posso dizer o que disse acima. testa e depois diz qualquer coisa
    Com isto, não deixas de ter a tua razão no que dizes,questionas, mas não sou a melhor pessoa para me por aqui com teorias.
    Quando não tenho a certeza,não ateimo :)

Comentar

• Na carrinha AVensis 2.0 D4D 110 cv de 2000 que tive, fazia com frequência 5,6 l/100 de depósito - maior parte estrada.

Comentar

• eu faco 12 litros aos 100 :)

Comentar

• Faço 4,9 a 5 a não passar das 2200rpm no meu golf mk2 gtd.

Comentar

• O Auris, aquele peso todo, estão a ver? Já é o terceiro depósito que mama a fazer a média de... 5,3L/100! :D

Comentar

• Originally posted by AbuTrE View Post
              O Auris, aquele peso todo, estão a ver? Já é o terceiro depósito que mama a fazer a média de... 5,3L/100! :D
              Boa média, agora tenta chegar aos 4,9 do Sedan... ;)

Estás com quantos kilometros feitos?

Comentar

• Errr..., 13.5l/100 km no Celica. É uma boa média??

Comentar

• Originally posted by Hugo_Ferraz View Post
                  Errr..., 13.5l/100 km no Celica. É uma boa média??

Bem vindo ao grupo XD !!!

Excelente media,tas la !!!!

Comentar

• hugo, media à homem :lol

Comentar

• Originally posted by Hugo_Ferraz View Post
                      Errr..., 13.5l/100 km no Celica. É uma boa média??
                      Deves andar devagarinho deves....

Comentar

• boas e so ver quem gasta menos e quem gasta mais,ou terei que abrir um topico novo.
                        o meu mr2,so de 10l para cima,com os consumos aqui anunciados ate fico ruido de inveja,nas calmequeces,10l,pe na tabua, todos os ponteiros sobem menos um,adevinhei,qual,pois,o meu deve de ser o mais rapido dos 0 aos 100,litros,lol.

Comentar

• Originally posted by gt one View Post
                          boas e so ver quem gasta menos e quem gasta mais,ou terei que abrir um topico novo.
                          o meu mr2,so de 10l para cima,com os consumos aqui anunciados ate fico ruido de inveja,nas calmequeces,10l,pe na tabua, todos os ponteiros sobem menos um,adevinhei,qual,pois,o meu deve de ser o mais rapido dos 0 aos 100,litros,lol.
                          acho que eu sou capaz de ganhar esta categoria.
                          eu disse 12 mas a conduzir como uma avozinha ao domingo. se brincar com ele.... bom... em cidade nas brincadeiras queimei 15 litros a fazer 30 kilometros.
                          hoje andei com escape directo. sem panelas ou catalizadores... que maquina brutal, lol, e assutadora ao mesmo tempo
                          o mr2 a ir ao outro lado do 2 gasta uma media de 10 tb

Comentar

• Originally posted by joao cunha View Post
                            Deves andar devagarinho deves....
                            Não é preciso andar assim tãããããooo depressa para ele ir para estes valores. Mas foi com alegria, lá isso foi :D

Comentar

• o meu E12 2.0 d4d faz uns consumos um bocado acima da média pois anda por volta dos 6,4l / 7,2l estas sãos as médias mais comuns. A dias emprestei o carro ao meu pai e ele teve o descaramento de entregar o carro com uma media que eu pensei que fosse impossivel que foi de 5,6l. como se pode verificar tudo se resume ao pe e ao tipo de condução

Comentar

• Eu tenho um corolla Bizz 2.0 D4D e os consumos normais estão à volta dos 6.3 e os 6.5l/100
                                No entanto numa viagem que fiz a França mais concretamente a Le Mans, fui e vim com 3 depósitos e meio no total foram 3200 Km feitos + coisa - coisa.
                                Com esta esta brincadeira deu para fazer 1000 e os 1100 Km por deposito (pelo menos em 2 deles) e os 4.9 e os 5.1 l/100 :)

Comentar

Em processamento...
                                X