Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Média] 5,1ll/100. Quem faz menos?

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Eu estou a fazer uma média mais baixa :D

Média consumo:
    4,40 lts./100

Média entre abastecimentos:
    4,21 + 4,49 + 4,50

Gastos totais:
    Combustível - 69,74 litros
    Euros - 85,00 €

Já percorri:
    1116,8 km

Irei fazer com...
    5 € - 65,7 km
    10 € - 131,4 km
    20 € - 262,8 km
    40 € - 525,6 km
    50 € - 656,9 km

Comentar

• Originally posted by Sérgio View Post
      AMPO o Aygo não tem 1,4 D4-D, só 1.0 e bebe bem. ;)
      Bebe bem ?! :o Como assim ? Os valores são acima do anunciado pela marca ? Eu gosto muito do carro e os valores de consumos pareceram-me muito razoaveis, quando comparados com um Smart 1.0 MHD por exemplo, que têm menos 2 lugares...

Comentar

• corolla a fundo na AE (mais de 200) faz 9l mais coisa menos coisa, se não andar nervoso faz 6,5l

Comentar

• o meu corolla 2.0 D4D 116cv em media faz 47hm/h , consumo médio 7,1 / 7,5
          nunca consegui baixar , so houve uma vez que ficou nos 7.0 ao 100km , lool mas certamente que faz consums mais baixos se nao passar das 2500rpm e nao esgotar as mudanças... mas estava habituado a gasolineiros.. com isto é um mimo e até nem é muito e agora que o petroleo esta a baixar e tudo ainda melhor!

Cumps,

Comentar

• avensis media 4,3 litros ao vir pa lisboa pela nacional...

corolla xli gasolina 5 litros

Comentar

• Boas

No meu Corolla 2.0 D4D 110cv, regista no computador de bordo 5.1L, creio que é uma boa media para os dias de hoje no que toca aos combustiveis.

Cumps

Comentar

• Fiz 16.8l/100Km com o ultimo deposito do MR2....8O:pepsi
                Tenho mesmo de deixar o vicio da arrábida...

Comentar

• Médias

Média de 5,0 l/100 km de Viseu a Coimbra(IP3) e de 5,6l/100 km do Porto a Viseu(A1,A29, A25) c um Celica T-Sport:kit.Allright!!!

Comentar

• O meu corolla 1.4D4D anda sempre pelos 5.2 a 5.3. Mas a minha maria faz sempre menos. Já conseguiu fazer 4.9. Não anda muito devagar. Basta que faça a AE a 120 e não puxa por ele até lá. Com uma condução calma consegue-se fazer bem os 5.0

Comentar

• Meu Deus,

Serei só eu...Por favor, se existe um médico neste forum, ajude-me, porque eu não consigo andar devagar!!!no dia em que eu fizer menos de 8 no Corolla........................................... .......
                      é porque estou a ser rebocado(algo que não deve acontecer). Por acaso, nunca vi um toyota num reboque( trailers não contam;))!

Comentar

• Originally posted by P_Ribeiro View Post
                        Meu Deus,

Serei só eu...Por favor, se existe um médico neste forum, ajude-me, porque eu não consigo andar devagar!!!no dia em que eu fizer menos de 8 no Corolla........................................... .......
                        é porque estou a ser rebocado(algo que não deve acontecer). Por acaso, nunca vi um toyota num reboque( trailers não contam;))!
                        Tal e qual! Eu não me consigo conter! Aborreço-me! Depois as médias nunca baixas dos 14l/100Km! :?

Comentar

• eu também nao consigo fazer medias de 5,0 no meu... vai lá saber porquê :p

Comentar

• 6,6 Avensis 2003 SOL

A minha avensis sem preocupação no pedal em média faz uns 6,6L

Comentar

• Originally posted by martins View Post
                              Bem vindo ao grupo XD !!!

Excelente media,tas la !!!!
                              Vocês andam a atacar-lhe no pedal da direita!!!;)

Comentar

• Originally posted by Martins_Viseu View Post
                                Vocês andam a atacar-lhe no pedal da direita!!!;)
                                Os carros é que são uns grandas bebados!:martelada

Comentar

Em processamento...
                                X