Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
:arrow: O segundo filme foi retirado da pagina pq ouve umas discussões entre o gajo que o pos la e outro que não gosta de toyotas apenas gosta de musculo americano tipo for mustang, estou a dizer isto porque eu descubri este segundo filme atravez de um forum americano de tunning, o filme tb nao era de mt qualidade em relação a imagem mas via se bem o que o carro conseguia fazer, por acaso tenho gravado aqui no computador mas n sei como colocalo na net, se por acaso o quizerem ver teem que me explicar como, so para ficarem com uma ideia o carro a esgotar mudanças era do tipo de uma R6 ou mais rapido até... :roll:
Do primeiro filme:
nem sei como é que o gajo que estava a filmar, não foi sugado pela turbina...vai lá vai!!!
imagino a pressão daquilo... :lol :lol
é demais...
pinto82, podes colocar o video em www.rapidshare.de , deixas fazer o upload e depois de terminado, copias o link que está lá para colocar aqui no fórum e o pessoal fazer download!! :D
Comentar