Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Fecharam para aí um topico sobre t-shirts e não encontrei outro a não ser este... se houver outro também devia ser fechado para ter só um onde se falar disto
Isto já vai um bocado antigo, mas parece-me que há por aí gente com vontade de fazer as t-shirts, e a que vi no outro topico estava porreira. Apenas devia ter mais visível a informação do forum.
Também já li que as tshirts têm sido distribuidas de forma gratuita nos encontros. Quem não foi aos encontros é toyotistas de segunda?
E não estou a pedir nada de borla...
Por acaso á uns meses atrás, dei uma t-shirt do 7º encontro ao Sergix.
Mas t-shirts de encontros acho que é diferente.
Estas a dizer-me que há uma t-shirt "oficial" do forum que só é dada a quem vai ao encontro nacional? Sendo assim, se não fui não tenho,claro!
Penso que as T-shirt´s de que se fala aqui, não são as tais gratuitas, porque essas tem publicidade dos patrocinios.
Penso que seja uma T-shirt apenas com o logo/endereço dos Toyotistas, sem publicidade, estas certamente não serão gratuitas.
Também já li que as tshirts têm sido distribuidas de forma gratuita nos encontros. Quem não foi aos encontros é toyotistas de segunda?
Não te preocupes. Próximo encontro que houver, seja painball, pick-nick, TD, almoçarada, cafezada, whatever vê se apareces. Eu levo-te uma das minhas t-shirts dos encontros anteriores ;)
Apesar de não ter nenhuma do 5º Encontro (que por sinal até foi na "minha" cidade...mas acabei por da-la a outro membro), sempre te posso dar do 6º ou do 7º.
Originally posted by totes
POsso escolher a data e o local do próximo?
Não, mas podes programar o dia com quase meio ano de antecedência (a não ser que te aconteça algo não previsivel...)
pronto, se para ter t-shirt é preciso ir a encontros... acho que já vou pensar duas vezes se vou ou não ao encontro. Até lá ando nú...
Se é só para quem vai aos encontros, pronto, mas já podiam ter dito!
pronto, se para ter t-shirt é preciso ir a encontros... acho que já vou pensar duas vezes se vou ou não ao encontro. Até lá ando nú...
eu quando propos a cena das t-shirts nao era com essa ideia, mas a administração é que sabe. eu também nao sabia da cena de ser só nos encontros...
Já te disse que te dava a minha t-shirt. Afinal que precisas de mais???
Porra, pareces um caxopo pah...
Tu queres uma cena que ainda não existe (t-shirt "ofcial" do fórum). E agora? Temos que fazer rapidamente uma t-shirt para sua Exa, é?
Se tás com tanto interesse, desejo e ansiedade, faz um print, desenha, cola, o que te apetecer sobre os Toyotistas e voilá! A tua t-shirt...personalizada e tudo.
Oh T-Sport sossega também e controla o que escreves!
Nem percebo o stress, parece que levas-te a mal o reaparecimento deste topico! E lê bem porque não estou a pedir nada do que não há...
E não quero a tua t-shirt(isto é que é resposta de "caxopo"), obrigado!
Comentar