Announcement

Collapse
No announcement yet.

T-Shirt Toyotista -> para quando?

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: T-Shirt Toyotista -> para quando?

Originally posted by totes
    Oh T-Sport sossega também e controla o que escreves!
    Depois de ler isto.. Totes com birrinhas dessas é normal alguém perder a cabeça.. não há nada exclusivo pra ninguém, apenas se deu t-shirts em encontros pra valorizar a presença de cada um que lá apareceu..

Tasse a trabalhar, mas nao é a exigir que se vai a algum lado.. O Pedro disse que dava até e tu ainda a moer no assunto!!

Take it easy!! :| :|

Comentar

t-sport, tens de concordar que este assunto já tem teias aranhas. Nunca se decide nada, á 2, 3 ou mais anos que se fala numa tshirt no forum e até agora nada, apesar de varios utilizadores ja terem feitos esboços etc. O que nao falta são topicos osbre o assunto.

Bastava perguntar quantos tavam interessados, tamanhos... o joaoptsilva pelos vistos arranja bom preço e ate tem jeito para desenhar umas coisas porreiras. Será assim tão dificil?

Até se podia por mais 1 euro por tshirt e contribuia-se para o dominio e alojamento do forum

Comentar

Originally posted by toyosupra
        t-sport, tens de concordar que este assunto já tem teias aranhas. Nunca se decide nada, á 2, 3 ou mais anos que se fala numa tshirt no forum e até agora nada, apesar de varios utilizadores ja terem feitos esboços etc. O que nao falta são topicos osbre o assunto.

Bastava perguntar quantos tavam interessados, tamanhos... o joaoptsilva pelos vistos arranja bom preço e ate tem jeito para desenhar umas coisas porreiras. Será assim tão dificil?

Até se podia por mais 1 euro por tshirt e contribuia-se para o dominio e alojamento do forum
        Concordo plenamente! Não custa nada ajudar a pagar o alojamento comprando umas t-shirts.

Comentar

Eu perguntei por isto e responderam-me para ir aos encontros... foi a resposta que me deram! E nem estou a pedir nada dado...

Birrinhas? Por fazer reaparecer um topico com mais de um ano? Por perguntar e mostrar-me interessado? Por dizer que há pessoas que apresentam propostas válidas que podem ser opção?

E levo respostas do genero de aparecer a encontros para ter,que já faltei a 2, que me dá a dele se quizer, para desenhar, recortar e colar o que quizer num pano...

Deduzo então que quem se regista no forum e não participa, não se apresenta e diz "boa tarde" na shoutbox é que está bem.
          Alguém que pergunta por algo que possa valorizar o forum e que parece parado e esquecido, é caxopo! É que acredito que pudesse mesmo valorizar o forum...

Mas plo que parece há mais "caxopos"...

Agora, vocês é que sabem o que fazer, claro!

Comentar

penso que ambos tavam no gozo, mas depois começaram a fazer uma tempestade num copo de água. leiam bem os post´s e tirem conclusões. A mim parece-me que estão a discutir pelo mesmo assunto.

à parte... Não sei se percebi bem, mas é possivel cada um personalizar a t-shirt como quiser? do género, agora apetece-me fazer uma t-shirt só para mim e ser alusiva ao Toyotistas.com... Posso? Se assim for eu avanço com t-shirts pessoais que tenho feito com o meu bólide, com o meu nickname atrás à jogador da bola, com outras cenas maradas que vou encontrando... Eu tenho bue de roupa personalizada, isto seria mais uma cena.

Comentar

caracol, quanto ao que me disseste no outro tópico, podes ter a certeza que nos ultimos 2 anos passei mais tempo nos copos do capitulo do que propriamente em aulas... :lol :lol quando ia à escola ou era para entregar trabalhos, fazer exames, ou ir jogar às cartas para a associação de estudantes... hehe

Com whisky-cola a 1,10€ querias o quê? :lol :lol :lol

Comentar

toyotistas.com é marca registada, penso eu...

Não ligues à parte do "personalizada" que viste noutros posts neste topico.

Eu sou a favor de uma t-shirt do forum, não de várias à vontade de quem a faz! Podem pensar em várias, mas teriam que ser "autorizadas" ou "oficiais" daqui do forum! É o que eu acho...

Comentar

haaaaaaaaaaaa bom...

sendo assim...

Então e logotipo oficial, há?

Comentar

joaoptsilva, eu aqui não sou nada a não ser um membro como tu. Simplesmente dei a minha opinião, mas aguarda resposta por parte de quem decide!

Comentar

joaoptsilva, eu aqui não sou nada a não ser um membro como tu.
                      Totes, tu és um membro como os outros mas que tem e tira conclusões muito próprias, sejam elas correctas ou não. São tuas e ninguém te pode contrariar.
                      Como é óbvio, não me estou a referir somente a este tópico...

:arrow: Conclusões erradas:

Também já li que as tshirts têm sido distribuidas de forma gratuita nos encontros. Quem não foi aos encontros é toyotistas de segunda?
                      Pergunta em "tom" conclusivo errada - Aqui ninguém é de segunda!

pronto, se para ter t-shirt é preciso ir a encontros... acho que já vou pensar duas vezes se vou ou não ao encontro. Até lá ando nú...
                      Se é só para quem vai aos encontros, pronto, mas já podiam ter dito!
                      Já foram oferecidas algumas t-shirts de encontros a membros que o solicitaram!

Por dizer que há pessoas que apresentam propostas válidas que podem ser opção?

E levo respostas do genero de aparecer a encontros para ter,que já faltei a 2, que me dá a dele se quizer, para desenhar, recortar e colar o que quizer num pano...
                      Opções válidas na tua opinião - sem teres o minimo conhecimento do que está em jogo, não podes ter uma correcta opinião.

Sim, levas respostas de acordo com o tipo de manifestações que fazes no tópico.
                      Queres porques queres. Achas correcto porque sim.
                      Assim sendo, faz o que quiseres e não perguntes nada a ninguém.

Ponto final parágrafo.

Sobre este assunto, escusas de me responder neste tópico.
                      Tenho o msn ON, adicionei-te mas não "te encontro". Abre uma janela e eu responder-te-ei directamente a todas as tuas dúvidas.

Comentar

Não me precisavas de adicionar porque eu já te adicionei há muito tempo e até já falamos por lá...
                        Não me encontras porque neste momento não posso ligar o msn...
                        Quanto às dúvidas, questionei aqui porque é aqui que se fala em toyotistas! Agora, se há coisas que não se podem falar aqui isso é diferente e terei todo o gosto em falar no msn!

Eu tiro conclusões próprias,certamente, e podem não ser as correctas. Mas não é com respostas como as tuas que fico ilucidado.
                        As propostas poderão ou não ser válidas e não sei tão pouco o que se passa e mais uma vez, não é com respostas como as tuas que fico ilucidado.

Se tenho que ser ilucidado? Não, não tenho, mas um pouco mais de informação ou menos contra-informação e menos respostas vazias e aziadas poderiam ajudar. Eu falo em t-shirts do FORUM e vêm-me dizer para ir aos encontros... quando bastava dizer que não há nada, que estão a pensar nisso e que pode haver um ou outro problema que não permite uma rápida solução! Em vez disso vêm me dizer que já tenho 2 faltas a encontros nacionais...

As minhas respostas poderão não ter sido as mais adequadas, mas o que li não ajudou muito!

Comentar

Boas..

Bloquearam o outro topico...quer dizer que este topico é o valido para este assunto? :roll:

Já nao percebo nada....

Quanto ás tshirts, é preciso alguma ajuda monetaria? Eu nao pretendo adquirir as mesmas a custo 0.

As tshirts tem que ser autorizadas pela admim por ser uma marca registada?

Se for esse o caso, nao me importo de as comprar sem dizer o site.....

Cumprimentos

Comentar

totes, eu uso 3 endereços de msn. Um gajo ás vezes perde-se :lol

Mudaste o tipo de "discurso" e soubeste passar de uma forma simples, directa e respeitavel a tua menssagem.

Só por isso, mereces uma resposta a condizer: t-shirts e outro tipo de material merchandising fazem parte dos nossos planos ;)

Comentar

Originally posted by corolla xl
                              As tshirts tem que ser autorizadas pela admim por ser uma marca registada?

Se for esse o caso, nao me importo de as comprar sem dizer o site.....
                              tas a sugerir fazer à parte? :roll:

Comentar

joaoptsilva, msn para falarmos, adicionei-te

Comentar

Em processamento...
                                X