Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Projecto] Starlet 1.5D by CJSR

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Ficou bonito, ja vi ao vivo e gostei!! Apesar de uma polgadazita a mais nas jantes e uns centimetros a menos nas molas ficava outra coisa!! Ja sabes tanto de jantes como de molas falas aqui com o je que eu arranjo!! ;)

So falta ai o interior XPTO que tenho no meu Starlet Branco!! :lol

Comentar

Aos 367841 o carro foi à IPO

E o resultado foi reprovado :(

Código - Designação - Tipo
      410 - Máximos/Médios - Montagem; cor nao regulamentar - 2
      421 - Luzes de presença - montagem; cor nao regulamentares - 2
      431 - Luzes de travagem - montagem; cor nao regulamentares - 2
      830 - Emissao generalizada de lubrificante (motor babado) - 2

Vamos a explicações:

As lampadas de máximos/médios que tinha no carro eram daquelas azuladas que dão o efeito xénon (comprei ao starlet_1990), já alterei e coloquei as lampadas normais, mas ainda não estou satisfeito, o que eu quero são umas lampadas amarelas! :twisted:

Luzes de presença e travagem, são os farolins traseiros, que estão ligeiramente escurecidos (como podem ver pelas fotos). Como quem tem amigos não morre na cadeia, já tenho que me empreste uns (no estado de origem) para levar o carro à reinspecção.

Quanto ao motor babado, se eu tivesse lavado o motor antes de levar o carro à IPO não se via nada e não teria sido assinalado. Mas também vai ser tratado.

Observações: Fiquei bastante admirado, pois normalmente na ficha de inspecção, quando um veículo reprova, costuma dizer em letra muito miudinha que o veículo só pode transitar sem passageiros e/ou carga do centro de inspecções para a oficina e vice-versa, contudo na minha ficha de inspecção diz: "O veículo deve ser apresentado neste centro até à data limite indicada (30/11/2006) para verificação da reparação efectuada. A ausência de aprovação para além desse prazo pode implicar a apreensão do livrete, nos termos do Artigo 168º, f) da C.E."

Comentar

era de esperar, com os stops fumados..

e o motor babado é.. eu no vitara tenho de fazer o mesmo antes de ir a inspeção passado mecanico a lavar o motor

Comentar

Foi a mesma treta com o corolla, "cor nao regulamentar" mas passaram com as mesmas lampadas e com o mesmo inspector,

Apanhaste um gajo mais marreta :evil:

Comentar

Embora os farois traseiros estejam ligeiramente escurecidos as cores distinguem-se perfeitamente, excepto se um daltónico for a conduzir um carro atrás de mim! :roll:

Comentar

Originally posted by CJSR
              Embora os farois traseiros estejam ligeiramente escurecidos as cores distinguem-se perfeitamente, excepto se um daltónico for a conduzir um carro atrás de mim! :roll:
              CJSR "CArGA" nisso vai a outro centro de certeza que te passam o carro... Cambada de inúteis, é vê-los a passar autenticas sucatas ambulantes sem anomalias nenhumas e quando chega lá um gajo com uns STOP'S "fumados" fod** logo a cabeça a um gajo... Vão mas é trabalhar para as obras... :rrrrrr :rrrrrr :rrrrrr :rrrrrr :rrrrrr

Comentar

Originally posted by CJSR
                Vamos a explicações:

As lampadas de máximos/médios que tinha no carro eram daquelas azuladas que dão o efeito xénon (comprei ao starlet_1990) (...)
                Qual a marca das lamp? Serão as White Max Bulb - Super White ?????

Eu também tenho dois kit's montados. O Yaris e a "transit" estão com luzes + brancas...

Comentar

Pah, como eu ja disse a quem as vendi no meu tenho exactamente as mesmas lampadas que te vendi mas em 90/110W (mais fortes) e nunca me disseram nada... Como disse o Toyosupra, apanhaste um cromo!! Até porque as lampadas sao homologadas na europa... As que tenho no meu nem isso!! :roll:

Comentar

eles ate com as philips blue vision implicam...

Porquê?
                    Porque vem os minimos com vidro azul e associam logo a tuuning/ilegal etc..

Mas não tem razão nenhuma..

Eu ia lá com as mesmas lampadas, com a embalagem que lá deve vir escrita a homolgação

Comentar

Os bancos já se encontram estofados!

Foi por intermédio do meu irmão que tem a oficina de reparação de automóveis. O serviço foi feito no estufador onde o meu irmão deixa o serviço de estufagem sempre que é necessário. Quanto a custos desconheço, não paguei rigorosamente nada! :D Já tenho a algum tempo mas apenas hoje tive oportunidade de colocar fotos. Quanto a cores, escolhi preto para as laterais e na zona central uma espécie de tecido preto com linhas em tons cinza.

Comentar

Impec, sim senhor :palmas :palmas :palmas :fixe

Agora vê se trocas essa alavanca do travão de mão, ou mudas para um fole maior :P

Comentar

a alavanca das velocidades também

Comentar

Tenho é de aspirar e limpar o carro todo por dentro... :lol

Comentar

Originally posted by Toyosupra
                              a alavanca das velocidades também
                              Era isso que estava a pensar mas escrevi travão de mão :lol :lol :lol :oops:

Comentar

nao sabes dizer qt e k ficava estofar o mano maior desse? (corollaXL) em napa?

cumpz

Comentar

Em processamento...
                                X