Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
O carro à muito que tem vindo a pedir amortecedores novos. Os amortecedores que estavam montados eram os de origem e nunca tinham sido reparados. O que é certo é que a reparação também não era possível pois os veios estavam gripados e riscados. Da maneira como estavam os amortecedores ter-los montado no carro ou não os ter era exactamente a mesma coisa. O serviço foi feito no "Jorge Amortecedores" no Porto e passado largos minutos depois do carro ter entrado na oficina, os novos Bilstein B4 estavam prontos a serem montados no carro!
Quanto a fotos:
Aspecto do amortecedor da frente lado direito de origem
Aspecto do amortecedor de trás lado direito de origem
Amortecedores Bilstein B4 para a traseira
Amortecedor Bilstein B4 da frente lado direito a ser montado
OS bilstein tem muito bom aspecto, como esta o carro agora .. que diferenças notas?
quanto ficou os b4 (sem montagem)
Se noto diferenças? Bastantes! O carro antes de levar os amortecedores comportava-se como uma verdadeira bola de ping-pong. Principalmente a traseira em qualquer irregularidade sentia a fugir. Agora tenho a sensação que o carro encontra-se "preso" ao chão...
No valor do orçamento já estava incluída a montagem! O preço propriamente dito de cada desconheço. Sei que fiz um bom negócio porque vou receber a totalidade o valor do IVA e fazendo contas ficou tudo por 282,64€
dizem que esses amortecedores são algo desconfortáveis, confirmas?
Ainda é cedo para emitir juízos sobre os amortecedores porque andei poucos km desde a sua montagem. Mas não acho que sejam assim tão desconfortáveis quanto querem fazer passar por crer.
Ainda sobre os amortecedores, estou completamente satisfeito e recomendo. Hoje fiz o derradeiro teste! A minha mãe pediu-me para transportar umas caixas de trabalho da pequena confecção aquiem Vila do Conde para Barcelos. A kangoo da confecção não estava disponível e fui no meu Starlet. Tive que rebater os bancos traseiros para carregar as caixas e com o peso a traseira baixou ligeiramente mas o comportamento das suspenções foi exactamente o mesmo como se o carro não estivesse carregado.
Comentar