Announcement

Collapse
No announcement yet.

Vamos avaliar os concessionários oficiais

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Toitorres (Torres Vedras) -
    Vendas - 15
    Oficina - 18 (bons preços e bom serviço sempre personalizado, mas falham sempre na limpeza na entrega do veiculo, th 10% desconto em mão de obra)
    Peças - 17 ( Oferecem sempre a pintura de peças e tenho 5% desconto em peças, demoram algum tempo a responder a mails e não teem muito stock de peças, por norma levam 2 a 3 dias a chegar se forem mais fora do normal), perguntam sempre 1º por telefone se necessita damos autorização para algo mais durante a revisão antes de aplicar fora da manutenção programada
    Apoio pós venda - 19 (foram impecaveis até resolver problema de consumo de óleo e brecha do rádio no tablier, falei sempre directamente com o eng. responsavel que teve uma paciencia enorme para me aturar.)
    Secretaria - 17, por norma sempre disponiveis para o que quer que seja, desde que não seja sexta feira..............

Caetano Loures -
    Vendas - 12, percebem menos de carros do que eu que sou um nabo............ e ainda menos de legislação sobre os mesmos
    Oficina - 7, preços + caros, pintura miseravel, mandei lá a porta para pintar do carro que era verde de origem e a porta vinha quase amarela, foi para trás para repintar, limpeza impecavel, e atendimento razoavel.
    Pós venda - N/A

Comentar

Nome Concessionário - SC Gaia
      Vendas - 14
      Pos-venda oficina - 2 (do pior que já vi em após-venda)
      Pos-venda peças - 5

Comentar

Nome Concessionário - Salvador Caetano, Cacia
        Vendas - 18
        Pós-venda oficina - 17
        Pós-venda Peças - 20.
        este ja foi bem melhor, agora anda uma miséria....

Comentar

Nome Concessionário - SC Porto (Gaia)
          Vendas - 18
          Pós-venda oficina - 20
          Pós-venda Peças - 19

Do melhor que há, pela minha experiência.

Comentar

Originally posted by Eduardo Semedo View Post
            Nome Concessionário - SC Barreiro(Palhais)
            Vendas- 19
            Pos-venda oficina - 19
            Pos-venda peças - 19

O MELHOR onde já fui atendido até hoje em todos os aspectos, para o teste drive vinham-me buscar à porta de casa, e nunca insistiram em nada, trouxeram 3 gamas de corolla para experimentar, um por cada vez;
            Pós venda Oficina, resolveram-me problemas que onde comprei nunca se mexeram sequer para tal, e ainda ligaram a perguntar se estava tudo ok passado uma semana ou duas...sem muito a acrescentar;
            O mesmo nas peças, sp muito prestáveis para qq tipo de procura, inclusivé qd não faço a mínima ideia do nome do que preciso, entregas a tempo e horas e com telefonema a confirmar, fazem desconto sem pedir e ainda me trocaram um pendural pois segundo eles não podem empenar, partir sim.
            Desculpem lá o testamento mas gosto de justificar as minhas escolhas...

Mesmo Concessionário.
            Vendas - 20

Tudo certinho direitinho, antes dos prazos combinados. Uma semana para ter o carro disponivel, eles prometerem em duas semanas. Apesar de morar em Odivelas passo o fim de semana na margem sul e por isso optei por este concessionário.
            Tinha o carro e passei um cheque que estava errado porque nao escrevi Euros na extensão da quantia, telefonaram se podia ir lá, e esperaram até ao fim de semana para ir lá trocar o cheque com "defeito" por um correcto.
            Sem qualquer problema.
            Test drive deram dois aygos para experimentar Mudança automatica e o de m. manuais. Escolhi manuais porque gosto de conduzir assim.

Não sei se levo a Odivelas ou levo o carro lá. Vou ter de ver bem depois isso.

Comentar

Ainda ninguém falou do Macedo & Macedo em Famalicão e Póvoa de Varzim.
              Venda: 15
              Pós-Venda: 1
              Peças: 1

Os valores do Pós Venda é 1 porque me venderam um Yaris de serviço com pára-brisas de outra marca(Guardian) não homolgada pela Toyota, infelizmente só me apercebi quando rachou passadas duas semanas e não querem assumir, aliás nem a Toyota Portuguesa.

As Peças também leva 1 porque queria a capa de um botao do ar condicinado e queriam vender o botão inteiro e tiveram extremas dificuldades para chegar ao botão.

Caetano Minho
              Venda: 9
              Pós-Venda:15
              Peças: 13

Venda 9 porque parece que praticar preços acima do site da Toyota é a melhor forma de vender, enganaram-se.

Comentar

Caetano - Auto (Litoral/Ribatejo) - LEIRIA
                Venda novos: 18
                Venda usados: 12
                Oficina: 05 (Serviço) / 18 (Atendimento)
                Peças: 10

Ou era eu que estava mal habituado com a qualidade de serviço que tinha antes, ou as expectativas em relação à Toyota eram altas demais, mas o que é certo é que a qualidade do serviço na oficina deste concessionário é do pior que já encontrei. Chegar ao ponto de, por incapacidade técnica desta oficina, ter que recorrer a uma pessoa de confiança para fazer o diagnóstico de um problema e depois levar o carro ao concessionário e explicar-lhes qual o problema e o que era preciso substituir em garantia é um absurdo.

Sou só mais um que vai começar a ir a Pombal.
                Last edited by Kabong; 21-05-2009, 12:25 PM.

Comentar

SC Vila France de Xira

ola..

Ora bem..o meu Auris tem 80000km e ja fiz 5 revisões no SC Vila franca de Xira.

Bom.....é assim, quando as coisas correm bem entregam o carro nao hora marcada e tal mas quando as coisas correm mal.....correm mesmo mal.
                  Acho que é falta de coodernação entre a recepçao e a oficina. Digo isto porque uma das ultimas vezes que lá estive para substituir a coluna de direcçao, disserem me que demorava um dia e o carro ficou lá 3:evil: e ninguem me telefonou a dizer nada. Foi preciso eu telefonar para obter informaçoes.

Tambem comprei lá o carro e as coisas nao correram muito bem ou seja, comprei o carro em principio de junho e entregaram me o carro em julho mas o carro ja estava matriculado desde meados de junho. Perceberam?? Eu na altura nao percebi e estive mesmo para desistir do negoçio.
                  Mas tambem acho o maior culpado foi do vendedor (que ja nao esta la)

Emfim...acho que não oficinas perfeitas e aqui vai a pontuação:

Venda de Novos:6
                  Pos venda Oficina: 10
                  peças:15

Comentar

Originally posted by coldicept View Post
                    Ainda ninguém falou do Macedo & Macedo em Famalicão e Póvoa de Varzim.
                    Pós-Venda: 1
                    Peças: 1

Os valores do Pós Venda é 1 porque me venderam um Yaris de serviço com pára-brisas de outra marca(Guardian) não homolgada pela Toyota, infelizmente só me apercebi quando rachou passadas duas semanas e não querem assumir, aliás nem a Toyota Portuguesa.

As Peças também leva 1 porque queria a capa de um botao do ar condicinado e queriam vender o botão inteiro e tiveram extremas dificuldades para chegar ao botão.
                    Como não tive esses problemas a minha avaliação é bastante diferente.

Macedo & Macedo - Póvoa de Varzim

Venda: 12
                    Pós-Venda: 18
                    Peças: 15

Nota:
                    -As instalações são exelentes, não comprei o meu carro lá, mas já tenho lá ido algumas vezes a apresentações e testes drives e tem sido bem atendido.
                    - Todas a revisões do meu toyota foram feitas lá, não tenho a minima razão de queixa. Chamaram-me a atenção para um defeito na arvore de cames,que foi prontamente subestituida a coberto da garantia. Na ultima revisão, por exemplo, pintaram-me os travões e exterior do disco sem que eu tenha pedido, coisa que me agradou, pois demonstram um certo carinho e atenção que teem com os nossos toyotas.
                    - Peças, nem sempre teem material em stock, mas no dia seguinte já conseguem arranjar.

Comentar

CaetanoAuto Circunvalação - Porto

Vendas : 20 - Depois de fazer um reparo ao chefe de vendas...
                      Pós venda: 10 - É inadmissivel o tempo de espera na recepção por falta de coordenação.
                      Peças : 10 - Preço das peças....

Embora sejam Empresas Certificadas creio que ha grandes e graves falhas na organização e gestão de tarefas .
                      A desculpa de haver muito trabalho vai ,em breve, deixar de ser argumento ( falta de clientes, infelizmente)

Comentar

Caetano Auto Porto (circunvalação)

Pós-venda: 17, 16, 15 ... 12 - tende a descer... ainda me falta a 2.º chave e vai fazer 2 anos em Outubro que procedi à aquisição... friso: ainda em garantia válida.

Oficina: s/ experiência

Peças: s/ esperiência

Caetano Auto Gaia (Oliveira do Douro)

Venda: s/ experiência - mas sublinho que só não adquiri o meu carro lá porque não tinham o que eu queria - 3p sol high pack- ; mas francamente positiva a relação interpessoal, simpatia, sabem ouvir, atenciosos – pessoal dos usados/retomas/serviço.

Pós-venda: 17 isto porque como é lá que têm sido feitas as minha revisões e por ser mais fácil para mim aceder ao local, é precisamente com um dos comerciais do dep.to em epígrafe que recorro para qualquer problema ou anomalia que queira reportar, agendamentos, resolução e resposta a dúvidas de tipologia vária, disponibilidade patente, mas... nas fases seguintes, note-se em baixo:

Oficina: 12 - é tudo muito bonito, a facilidade com que chego à entrada e estaciono o carro logo à porta da oficina e me dirijo à recepção, exagerada também a rapidez com os funcionários o metem literalmente “a todo gás” (arranques à Fangio com direito a “chiar”...) dentro da oficina para ganhar espaço aos seguintes, mas.... peca muito pela demora numa qualquer intervenção, muita falta de comunicação entre recepção e mecãnicos da oficina, esquecimentos vários, procedimentos e abordagens algo “secos” e frias para com o(s) cliente(s) , parecendo que para ter alguma atenção é preciso espicaçar os envolvidos para se mexerem a fazer o que quer que seja preciso ser feito... tenho várias situações que o comprovam, perguntem-me se tiverem dúvidas...

Peças: s/ experiência - mas aqui à atrasado, perguntei preços: € 125 por um punho para
                        a caixa de velocidades do SOL – punho em pele com centro de imitação de alumínio/cromado. Pequena exorbitância, não??!! Ainda não tenho a certeza se será engano ou não, mas por este preço, a secção em questão merecia um 5 lol...mas s/ experiência porque não efectuei compra até à data (desta ou qualquer outra dita “peça”), nem quis saber se estava ou não disponível para venda...

Cumps a todos!
                        Last edited by mjota.83; 11-06-2009, 11:40 AM.

Comentar

Nome Concessionário - Toipor (Portalegre)

Vendas - 10
                          Pos-venda oficina - 16
                          Pos-venda peças - 12

Dou esta pontuação demasiado baixa pq sou grande cliente da Toipor, mas infelizmente, nunca atendido da melhor forma.

Em relação à oficina não me queixo muito pq quando o carro tá oficina tudo se junta perto de mim para ajudarem pq é um t-sport... Há que ter certas regalias qd se possiu um t-sport :lol

Mas agora em relação a vendas de peças são do pior. Primeiro pq sou capaz de estar meia hora à espera para ser atendido pq os senhores andam sempre lá para dentro a mexer no pc's e não se lembram que têm atendimento ao publico.. E depois de ser atendido ainda vem o pior.... Eu vou lá para perguntar se vendem algo da tte, trd, ou por aí e nunca me conseguem resolver nada. Dizem que não têm catalogos e que não vendem esse tipo de peças... Qual é o meu espanto quando envio um e-mail, já no desespero, à Caetano Auto no Porto a perguntar se têm material da TTE ou da TRD, e eles respondem-me com toda a certeza para dar o chassi do carro, para o pessoal da TRD ter a certeza do modelo de carro que é, pq todas as peças que pedi haviam em stock....

Agora digam-me voces se não é para estar bastante insatisfeito com o nosso concessionário de Portalegre :oops:

Comentar

Revisão dos 15.000Km - O serviço continua muito mau.

Nome Concessionário - Auto Caetano - Av. da Republica (Lisboa)

Vendas - 1 - (Fui enganado na copra do carro, algo que não se esqueçe.)
                            Pos-venda oficina - 9 (Antipatia acima de tudo, parece que lhes devo alguma coisa.)
                            Pos-venda peças - 1 (Muito mau mesmo, ainda aguardo contacto para saber quando está disponivel o kit Bluetooth.)
                            Last edited by AlexM2000; 01-07-2009, 17:39 PM.

Comentar

AlexM2000

Foste enganado na compra de um carro? Eh lá, essa é forte.
                              Explica lá essa

Auto Caetano Av. República

Vendas - 18 (O meu Auris veio na data que prometeram, o financiamento correu óptimamente bem. Bom atendimento, simpatia. Nada a apontar)
                              Pós-Venda Oficina - 19 (o Acessor de Serviço é um bocado mal disposto, mas tive um pequeno embaraço e o Chefe da Oficina, até me atendeu na hora de almoço. Disseram-me depois, que ele ganhou o Concurso Europeu da Toyota para Chefes de Oficina!)
                              Pós-Venda Peças - 0 Não tenho Experiência

Comentar

Nome Concessionário - SC Faro (Algarve)
                                Vendas-15
                                Oficina - 20
                                Peças - 9

Comentar

Em processamento...
                                X