Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Jogo] O jogo do carro
Collapse
X
-
Bastante! :DOriginally posted by Barbas18 View PostI'm çordas, não precisas bater!! x)
Mugen Accord ;)
com a asa e bagageira extra:
[ATTACH=CONFIG]8180[/ATTACH]
Ta melhor?
---------- Mensagem adicionada em 10:55 PM ---------- Mensagem anterior em 10:52 PM ----------
Brabus pah!Originally posted by V. Pinetree View Post
Ai tens o taxi:

Voltando aos carros... Quero um DBS vermelho.
Comentar
-
Quem me dera ter um Taxi com 800cvs...:assobio, uma coisa é certa era mais rápido fazer a viagem neste Taxi do que num dbs :lolOriginally posted by Darkness View PostBastante! :D
---------- Mensagem adicionada em 10:55 PM ---------- Mensagem anterior em 10:52 PM ----------
Brabus pah!
Ai tens o taxi:

Voltando aos carros... Quero um DBS vermelho.
Comentar
-
Até calha bem terem pedido um honda mais atrás..... "Power is nothing without control"...Originally posted by V. Pinetree View PostQuem me dera ter um Taxi com 800cvs...:assobio, uma coisa é certa era mais rápido fazer a viagem neste Taxi do que num dbs :lol
Chegavas mais depressa a um poste de certeza, visto que mesmo com 800cvs, continua a ser um carro de praça sem capacidade de utilizar o motor que tem!
Queres um motor mercedes bem utilizado? 2 Opções: Actros ou Pagani.
Isso é um DBS Volante! Não é o que eu pedi!Originally posted by rubengoncalves View Posté q nem DBS , nem brumelho ! :lol
---------- Mensagem adicionada em 12:03 AM ---------- Mensagem anterior em 12:02 AM ----------

Sai um Yaris todo xuning pimp ! :lol
Comentar
-
Originally posted by Darkness View PostAté calha bem terem pedido um honda mais atrás..... "Power is nothing without control"...
Chegavas mais depressa a um poste de certeza, visto que mesmo com 800cvs, continua a ser um carro de praça sem capacidade de utilizar o motor que tem!
Queres um motor mercedes bem utilizado? 2 Opções: Actros ou Pagani.
Isso é um DBS Volante! Não é o que eu pedi!
PRONTO ! :taco
Comentar
-

Uploaded with ImageShack.us
Espero que este esteja bom ruben, não está azeiteirado está :fixe
Agora quero o carro usado como safety car na formula 1 no ano de 2009 :assobio, engraçado nunca o vi enfiado num poste :lol esta máquina é para quem tem kit de unhas :lol
Comentar

Comentar