Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Ya vou ver se tenho o carro em casa este fim de semana ou durante o inicio da proxima semana, depois ainda tenho o inteiror todo para montar e muita coisa para fazer.
Mal tenha o bicho pronto organizo aqui um encontro mas mostrar a maquina.
Pois é posseoal tenho boas noticias, parece que finalmente o bicho vai ser pintado esta semana. em principio ja o devo ter na minha garagem para o proximo fim de semana. Depois é só montar o interior e esta pronto a bombar .
Isso infelizmente para voces nao vou dizer, vai ser surprese, mas acho que todos vao gostar, é uma cor que toda a gente gosta portanto nao tenho duvidas que vao gostar.
Ta a ficar bonito!!! As luzes da frente sao as de origem ou sao de um Subaru??? É que parecem-me mesmo as de um Subaru... Mt bom projeto, tou ansioso pra ver isso pintado!!
Pois é ja tou a ficar fulo da vida, mais uma semana passada e o carro ainda esta por pintar.
apartir de agora nao digo mais nada quando estiver pronto esta.
Tou a ficar mesmo xunga.
paciencia tem limites e 3 meses sem carro ja começa a ser demais.
Comentar