já enviei pm à mais de uma semana, ainda não me respondeu, alguém mais terá o manual ? :P
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Informação] Varios manuais Toyota / Lexus
Collapse
X
-
Não sei de onde é que esse jagunço tirou a ideia que eu tenho o manual... mas um dia leva dois pares de chapadas e perde a mania de andar aí a dizer que este tem isto ou arranja aquilo...
Comentar
-
Boa Noite José, olha se não te importasses eu estou muito interessado tenho uma e sou eu que lhe faço maior parte da manutenção, o que precisas para me enviares? Desde já um abraçoOriginally posted by josémiguel View Postboas tudo bem? se alguem quizer posso arranjar o manuais completos de reparação da avensis t25 é so pedir.
Comentar
-
Saudações toyotistas!
Olá a todos. Sou novo aqui, e por acaso também estava interessado no manual de serviço e manutenção do auris.
Eu tenho um 1.4 D-4d de maio de 2007 (primeiríssima geração)... sempre se tem portado bem, mesmo quando não se portam bem com ele...
Estava interessado no manual que me permitisse fazer a maior parte da manutenção em casa, ou seja, aquele que tem as especificações das peças, os esquemas de montagem , os binários de aperto, instruções de montagem e desmontagem das várias partes, etc. embora tenha visto fazer em outros modelos, cada modelo tem as suas especificidades.
Bom Natal e um feliz 2014 para todos.
Comentar
-

Comentar