Announcement

Collapse
No announcement yet.

Encontro de AE86 este Domingo (12/11/06) em Lisboa/Monsanto.

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Tipo estão a tripar e cada um tem a sua razão...

Agora ninguem pode ser aqui deitado abaixo so pk teêm má opinião sobre ele...(pedro_evil)

Ele é honesto e diz as coisas como ve são opiniões acho que toda a gente tem o direito a ter....

Comentar

pedro_evil, tu és do Entrocamento?

Comentar

APardal não... nem eu ia, mas por exemplo

Originally posted by Toyosupra
        Podiam ter dito qualquer coisa no forum, de certeza que havia pessoal que gostaria ter lá ido apreciar as máquinas :idea:

Originally posted by Sérgio
        Ele perguntou até se o encontro era dos Toyotistas e eu disse que não, que desconhecia por completo tal encontro, senão não o teria perdido.
        Tive muita pena não ir. :(

Comentar

pedro_evil, mesmo sem seres do entroncamento, és um fenómeno interessante...

pra mim eu tenho de opinar....e é o seguinte... parece que esse econtro não teve nada haver com o forum, não foi organizado nem publicado pelo toyotistas .... por isso... essas fotos nem deviam de cá estar , isso era nas pastinhas do pc de cada 1 que foi ao encontro , que não tem nada haver com este forum....
          1. Qual o problema de haver um encontro ocasional de AE86's e não ser aqui publicitado?

2. Qual o problema das fotos estarem no Toyotistas de um encontro de AE86's não publicitado nem organizado pelo Toyotistas?

E como 3 é a conta que Deus fez... aqui vem a pergunta...

3. QUAL É O TEU PROBLEMA?

Epá, parece que estás mal com tudo, consegues ver mal em tudo... consegues fazer comentários depreciativos de tudo... enfim...

Vá, desabafa...

:roll:

Comentar

:lol :lol :lol :lol :lol

Comentar

Não tou a perceber....

Cada um pode ter a sua opinião, claro.....
              Mas a liberdade de a espalhar por ai, acaba qnd começa a minha liberdade de não ter de a ouvir, nem ler....

Os toyotistas, não são donos de todas as concentrações de Toyotas cá do sitio.
              Lá pq são toyotas, são de um forum diferente, de uma comunidade diferente, de um espirito diferente!

São pessoas que se juntaram por outros motivos, os toyotistas, não têm direitos sobre nada do que se passou ali.....

Kual é a cena agora?

Eu vou a divrsos encontros semanais de vários fóruns,kuase todos têm toyotas à mistura....
              Vou a Garage meeetingspara aprender sobre mecânica,experimentar coisas novas no carro e ajudar mais pessoal a montar e desmontar carros. E os ultimos 3 foram toyotas....

Não publicitei aki, não sou obrigado....

São outras comunidades.... Outros grupos....

E sim,70% deles (ae86pt) estão aki nos toyotistas, e então?

Se criaram uma comunidade diferente, é pq foi criada com objectivos diferentes, e tem organizações diferentes!!!!

Gostavam de ter ido?
              Simples, leiam o forum AE86Pt, acompanhem os tópicos, arranjem um AE e apareçam nos encontros...

São livres de o fazer, mas se o encontro vos passou ao lado, não estando nenhum de vocês inscrito no forum, azar, a culpa é vossa!

Se kerem ganhar o euromilhões, têm de jogar... Se eu jogar por vocês, não vos dou um tusto!

Percebem?

Comentar

Darkk

São pessoas que se juntaram por outros motivos, os toyotistas, não têm direitos sobre nada do que se passou ali.....
                tambem acho que sim então as fotos estão aqui para ?

Comentar

As fotos estão aqui para que os individuos que não sofrem de estranhos recalcamentos poderem ver.

Se te faz confusão ver fotografias de Toyotas num forum de Toyotas, se calhar estás no forum errado.

Se te faz confusão ver fotografias de Toyotas num forum de Toyotas, num encontro que não foi organizado no Toyotistas, talvez estejas mesmo a precisar de desabafar...

Vá, desabafa...

Comentar

Vamos lá parar com isto, OK ?

Se não vai a bem, vai a mal... :?

Comentar

Originally posted by pedro_evil
                      Darkk

tambem acho que sim então as fotos estão aqui para ?
                      Pq o Sérgio pediu!

Só por isso....

Comentar

Pedro essa das fotos estarem aqui para... não podes pegar, passase o mesmo com os encontros de land cruisers e afins que criaram uma comunidade especifica e aparte do forum e muitas das vezes as fotos vêm cá parar pra que póssamos apreciar como correu e ver os maquinões, aqui passase o mesmo ;)

Tou a ver que foi um encontro á maneira, onde o principal objectivo reinou era juntar AE86's e qualquer deles LINDOS!!! :twisted:

Oh Darkk mas pk é k foste de avensis???? que fizeste ao AE? 8O

De resto... :palmas

:fixe

Comentar

Originally posted by APardal
                          As fotos estão aqui para que os individuos que não sofrem de estranhos recalcamentos poderem ver.

Se te faz confusão ver fotografias de Toyotas num forum de Toyotas, se calhar estás no forum errado.

Se te faz confusão ver fotografias de Toyotas num forum de Toyotas, num encontro que não foi organizado no Toyotistas, talvez estejas mesmo a precisar de desabafar...

Vá, desabafa...

as tantas tens razão , eu so ando aqui porque me apetece não tenho nenhum carro mitico nem tenho um how to de 50 paginas, ando aqui a pastar o ganso , não posso ?

Comentar

Vejam lá as fotos e se quiserem saber algo mais, dêm uma olhadela no fórum dos AE86.

A fim de evitar novas respostas e contra-respostas, vou fazer o que não cria...mas tem de ser. Peço a compreenção de todos.

Se tiverem algo mais a acrescentar, façam-no por PM ou e-mail.

Comentar

Em processamento...
                            X